sorrisos-topohome

Sorrisos é o nome do livro composto por mais de 150 sorrisos. Em comemoração aos 40 anos da SORRI – Bauru, o fotógrafo Olicio Pelosi reuniu fotos e histórias dos usuários da instituição para mostrar que pessoas com deficiências ou necessidades especiais também são felizes.

O livro

Além das fotos, o livro de 320 páginas tem as histórias, em português e inglês, das pessoas atendidas pela SORRI. Custeado por empresas e com o trabalho voluntário de Pelosi, o projeto não visa lucro e toda renda garantida com a venda do livro será usada na manutenção dos atendimentos da SORRI – Bauru.
A ideia de fazer um livro com fotos dos usuários da instituição surgiu quando o fotógrafo realizava um trabalho fotográfico para os relatórios anuais. “Foi muito gratificante poder fotografar as pessoas atendidas pela SORRI, instituição que faz um trabalho tão nobre em nossa cidade”, explica Olicio Pelosi.

SORRI – Bauru
A instituição surgiu em 1976 com um grupo de amigos sensibilizados com as dificuldades e a falta de assistência enfrentada pelas pessoas com deficiência, especialmente aquelas com hanseníase. Então decidiram criar uma instituição que apoiasse essas pessoas na busca por uma vida útil e digna.

Hoje, o Sistema SORRI está presente em mais de cinco cidades em diferentes regiões do país, como o Litoral Norte de São Paulo e na Bahia, e cada um realiza ações de acordo com as necessidades e prioridades de cada lugar.
Pra quem não quer perder um sorriso sequer e ainda ajudar a SORRI – Bauru que, há 40 anos, ajuda bauruenses com deficiências e necessidades especiais, pode comprar o livro e fazer reservas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 4009-1000.

Serviço
Telefone: 4009-1000 é da sorri?
E-mail: [email protected]

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…