jardim-botanico-topo

As férias chegaram e com isso muitos pais não sabem o que fazer para distrair os filhos ou tirá-los da frente do computador o dia inteiro. Uma opção diferente é “Minhas Férias no Jardim Botânico” que tem o objetivo de oferecer dinâmicas, brincadeiras, jogos e oficinas para crianças de 8 a 10 anos.

As inscrições para o curso abrem a partir desta quarta-feira, dia 21 de dezembro e vão até dia 23 e devem ser feitas no Jardim Botânico Municipal de Bauru, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, e a taxa de inscrição é de R$5. Para a inscrição é necessário levar o RG da criança e do responsável.

O curso será dividido em duas turmas, de 10 a 13 de janeiro será realizado para a primeira turma, já a Turma II será de 17 a 20 de janeiro. Serão disponibilizadas 20 vagas por turma.

As atividades ocorrerão por todo o Jardim Botânico permitindo às crianças o contato com diversas espécies vegetais e ambientes naturais por meio de brincadeiras, sempre com muita diversão e respeito ao ambiente. Os monitores guiam as crianças pelas coleções de plantas e pela trilha e por meio de brincadeiras e gincanas ensinam sobre o Jardim Botânico, sua importância e contexto.

Serviço
Jardim Botânico Municipal
Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros – Km 232
Telefone: 3281-3358
e-mail: [email protected]

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …