calendario-pets-home

O “Formiguinhas Valentes”, grupo de voluntárias e protetoras dos animais abandonados e mal tratados, daqui de Bauru, está vendendo um calendário de 2017 com fotos de cães e gatos sem raça e super fofos.

As fotos têm o intuito de promover os vira-latas e mostrar que eles também são bonitos, carinhosos e ótimos companheiros. Além disso, o calendário será vendido para arrecadar fundos para que o grupo possa quitar todas as dívidas com veterinários e, ainda, manter os lares que abrigam aproximadamente 40 animais.

O calendário

Para compor o calendário, 12 animais sem raças definidas foram escolhidos por meio de votação no Facebook. Os mais curtidos seriam colocados, em ordem de classificação, um em cada mês.

Além da foto, o calendário conta a história de cada um, mostrando como foram achados e adotados. A primeira colocada foi a Pretinha, com mais de 2 mil votos e está representando o mês de janeiro. A capa é composta por todos os animais que participaram da promoção, mesmo aqueles que não ganharam.

Se você quer ajudar, o calendário pode ser comprado pelo Facebook ou nas ruas Virgílio Malta, 2-23 ou Treze de Maio, 10-87 e custa R$20.

Formiguinhas Valentes
O nome foi escolhido, pois as formigas são batalhadores e têm muita força. Isso representa o grupo que ajuda tantos animais abandonados, muitas vezes, machucados e doentes. Toda a ajuda é voluntária e o grupo não tem fins lucrativos, por isso, conta com o apoio de todos que são a favor da causa.

Serviço
Calendário – R$20
Rua Virgílio Malta, 2-23 ou Rua Treze de Maio, 10-87
Facebook: www.facebook.com/formiguinhasvalentes
Telefone: (14) 99611-5885
Site: www.formiguinhas.webnode.com

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…