Aos fãs de Move Over, uma boa notícia: a banda acaba de lançar mais um novo trabalho! No canal oficial da banda já é possível conferir o videoclipe de “Ao Amor”, que foi gravado e inteiramente produzido aqui na cidade de Bauru.

Segundo os músicos, “Ao Amor” tem letra doce, mas voz e acordes marcantes, com um conceito mais vintage. Para dar este tom, a voz foi gravada com um microfone da década de 50, que veio direto do Abbey Road Studios e, ao mesmo tempo que ela começa bem suave, ela explode ao final, mostrando uma característica muito forte da Move Over.

“Eu peguei o violão e já comecei a tocar e cantar como se eu já conhecesse aquela melodia… E é muito legal quando isso acontece. É uma delícia! Na mesma hora eu já peguei o celular e fui gravando tudo pra não esquecer. Todo mundo que ouvia, pra quem a gente tocava, a reação era muito boa, era muito espontânea e legal”, comenta a vocalista Adriane Santana.

A gravação aconteceu na Valetes Records, de Bauru, e a produção do clipe é da Pro Clipe. “A gente queria gravar o clipe em estúdio mesmo. Gravando, mostrando o dia a dia ali no estúdio, dando ênfase total à música. Nós estamos muito felizes em terminar este ano em turnê e lançando esse novo trabalho. Esperamos que todos curtam muito”, comenta.

Talento bauruense!
Fundada em 2003, por Dri Santana (voz) e Leandrinho (bateria), e já com 13 anos de estrada, é considerada uma das principais bandas em atividade do estado de São Paulo, e conquistou o Brasil através do programa Global SuperStar, do qual ainda é recordista de votos com 94% de aprovação!

Em 2015, a banda lançou o CD Elemento Surpresa, último trabalho até agora, pela gravadora Universal Music. O clipe do single “Pra te Entregar”, que teve estreia no TVZ da Multishow, passa dos 100.000 acessos e é uma das mais pedidas pelo público nos shows.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…