zoo-topo

O Zoológico Municipal de Bauru é muito procurado para o lazer de muitas famílias bauruenses e das cidades vizinhas, principalmente aos finais de semanas e feriados.

Para que o zoo possa atender com mais eficiência as pessoas que o visitam, a Secretaria de Obras, por meio da Divisão de Pavimentação, está realizando obras de reforma e ampliação do estacionamento.

A última ampliação foi em 2004, quando o zoológico recebia até 120 mil visitantes por ano, porém este ano, o zoo espera receber mais de 200 mil pessoas o que torna as obras necessárias para a recepção dos visitantes.

A verba de R$97.000,00 do Fundo Municipal de Manutenção e Ampliação do Zoológico, viabilizará o aumento de 40 vagas no estacionamento, totalizando 280 vagas no estacionamento em uma área de 6 mil metros quadrados.

“Essa ampliação também irá permitir uma facilidade maior ao público que visita o Zoo, uma vez que acrescentará quase mil metros quadrados a antiga área”, informa o diretor, Luiz Pires. Caso não chova, Pires informa que em até seis dias a obra de ampliação do estacionamento estará finalizada.

Serviço
Zoológico Municipal de Bauru
Rodovia Com. João Barros, km 232 – Vargem Limpa
Telefone: (14) 3203-5229
Horário de Funcionamento: segunda à sexta – 8h às 16h / sábado e domingo – 8h às 17h

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…