Conforme o Social Bauru havia anunciado, para esta edição da coluna de Márcia Gueller, a profissional iria escolher uma seguidora do nosso site para passar por uma super transformação. A sortuda foi Laís Cordão que curtiu, compartilhou e comentou a postagem publicação, sendo escolhida por Márcia.

Confira a transformação:
“Laís estava com os cabelos longos, naturais e com muita vontade de mudar. Optei por fazer mechas para iluminar seu rosto e seguir uma tendência marcante da estação primavera/verão, que são os loiros mesclados. Em relação ao comprimento dos cabelos, optei pelo corte’ Long Bob’ por ser moderno e prático, não esquecendo, é claro, do tratamento de nutrição que recomendo sempre após um procedimento químico. Confira o resultado desta transformação em uma produção especial que preparamos para nossos seguidores aqui, no Social!

E se você, assim como Laís, deseja passar pela experiência de ver sua beleza se transformando e ainda participar de um Editorial TOP, já sabe né?

1- Curta e compartilhe esta publicação em sua timeline. Nos comentários, utilize apenas as hashtag: #EuQuero #BelezaemTransformação #MarciaGueller
2- Curta a página do Facebook:
www.facebook.com/Marcia-Gueller-Corte-e-Cor-Intime
3- Nos siga no Instagram: @mg_gueller

A escolhida terá seu nome divulgado durante este mês em uma das redes sociais do Salão: Márcia Gueller Corte e Cor Intime. Acompanhe!”


publieditorial

Serviço:
Márcia Gueller Corte e Cor Intime está localizado na Rua Dr. Olímpio de Macedo, 3-44 – Vl. Universitária – Telefones: 3208-1828 ou 3208-1838
Facebook: www.facebook.com/MarciaGuellerCorteeCorIntime
Instagram: @MarciaGuellerCorteeCorIntime

Agradecimentos especiais:
BOBSTORE – Bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento
...

Verifique também

Corrida dos Namorados do Bauru Shopping está com inscrições abertas

O evento esportivo mais romântico de Bauru já está com as inscrições abertas! A TF Experie…