Alex Garcia é um dos grandes nomes do basquete brasileiro atualmente
Alex Garcia é um dos grandes nomes do basquete brasileiro atualmente

Se você gosta de basquetebol e não perde um jogo do Bauru Basket, não pode deixar esta dica passar. A unidade do Sesc de Bauru traz para um bate-papo especial, o jogador Alex Garcia, ala do time bauruense. Além disso, ele entregará o prêmio para os ganhadores do festival de basquetebol.

O evento será neste sábado, dia 14 de janeiro, e faz parte do “Sesc Verão 2017”, que tem o objetivo de democratizar e ampliar a cultura esportiva na cidade. O projeto oferece vivências, competições, apresentações esportivas, encontros, torneios e seminários sobre diversos esportes. Toda a programação vai até o dia 28 de fevereiro, sendo aberta ao público, sem restrição de idade, e totalmente gratuita.

Alex Garcia
O ala de 31 anos foi revelado com apenas 17 anos quando ainda jogava em uma equipe juvenil. Em 2004, ele realizou o seu sonho profissional: jogar na NBA pelo San Antonio Spurs, time campeão em 2002 e 2003, ao lado de Tim Duncan.

Ambidestro, Alex também joga como ala-armador e, às vezes, como armador, na equipe do Bauru Basket e faz parte da Seleção Brasileira de Basquete. Já conquistou mais de 15 títulos, sendo quatro deles, individual.

Serviço

O encontro com Alex Garcia será neste sábado (14), a partir das 14 horas. O evento é aberto ao público e gratuito.
O Sesc Bauru está localizado na Avenida Aureliano Cardia, 6-71
Para mais informações, acesse: www.facebook.com/sescbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…