bacon-topo

Já imaginou um lugar onde todas as comidas têm bacon? Pois é, os bauruenses vão realizar esse sonho no próximo final de semana. O primeiro festival do Bacon chega em Bauru para os Bacon Lovers se deliciarem com bacon acompanhado de bacon.

O evento gastronômico conta com vários food trucks que servem comidas típicas brasileiras, americanas e exóticas. Se você acha que esse evento é um sonho, pode ficar tranquilo que é real. Empanado, com hambúrguer, no sushi, em volta da salsicha do hot dog, dentro da almôndega são apenas algumas das 15 opções de pratos que leva a especiaria mais apreciada do mundo.

E pra quem quer adoçar o paladar depois de tanto bacon, o festival contará com carrinhos de churros, hambúrguer de brownie, sorvete e raspadinha. Com tanta comida boa vai ser difícil escolher qual provar.

O 1° Festival do Bacon em Bauru será nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, no estacionamento do Boulevard Shopping Nações, das 17h às 22h, no sábado e no domingo o evento começará mais cedo, às 12h.

publieditorial
Serviço
1° Festival do Bacon no Boulevard Shopping.
R. Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores
Evento:www.facebook.com/events

Sexta-feira (20/010 – 17h às 22h
Sábado (21/01) – 12h às 22h
Domingo (22/01) – 12h às 22h

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia
...

Verifique também

Com novo método de avaliação, Prêmio Impera 2024 abre inscrições para estabelecimentos da região

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Prêmio Impera de Gastronomia, evento que c…