Quem tem alguma criança na família sabe que, às vezes, uma simples ida ao cabeleireiro acaba sendo um verdadeiro ‘martírio’. Por isso, a proprietária da Barbados resolveu facilitar para os papais que frequentam o local e acabam de inaugurar a Barbados Kids. Trata-se de uma sala temática, divertida e lúdica feita para deixar o momento do corte mais especial.

barbados-kids-topo

“Esta ideia nasceu a partir da necessidade de atender o público infantil que vinha acompanhado de suas mães. Nós tínhamos um problema em relação ao conceito da casa, já que as mulheres não podem acompanhar os procedimentos na barbearia. Dessa forma, quando os clientes vinham com uma criança, a situação ficava delicada. Por isso fizemos a Barbados Kids”, conta Silvia Jacob Valentim.

Segundo a proprietária do local, a sala tem a temática de super-heróis e permite que a mãe fique com a criança e que o pai também possa ser atendido ali. Já a diversão fica por conta da espuma mágica feita ‘para crescer a barba’. “Para brincar e interagir com esse público em especial, criamos uma brincadeira chamada espuma mágica que irá fazer crescer a barba. É um produto antialérgico e será usado somente se a criança quiser brincar, passado no rosto e retirado com toalha. É uma brincadeira para deixar o corte mais divertido”, explica Silvia.

Outros atrativos são o videogame na sala de espera e alguns brinquedos na sala de atendimento. O serviço é realizado com crianças a partir de seis meses.

Sobre a Barbados
Com mais de dois anos na cidade de Bauru, a Barbados é uma barbearia totalmente voltada ao público masculino. O local de três andares tem decoração vintage, um bar próprio ótimo para reuniões e sinuca… um verdadeiro paraíso masculino.

Entre os serviços está a tradicional barba, feita à moda antiga com toalha quente e navalha; os cortes de cabelo vão dos mais modernos ao retrô; pigmentação de cabelo e barba; processos químicos como progressiva e selamento; depilação; estética facial e corporal; designer de sobrancelhas; microagulhamento facial e corporal; micro pigmentação de sobrancelhas e barba; massagem relaxante; drenagem linfática; quiropraxia; SPA dos pés; cuidados com as unhas; maquiagem masculina e um pacote especial para o dia do noivo e para formandos. Tudo para o homem moderno!
Atualmente, a equipe da Barbados é formada por oito barbeiros, sendo dois especializados em crianças. Para o futuro, Silvia conta que eles terão novidades para as mães e esposas de clientes, no segundo semestre e que será revelada em breve! “Ainda não podemos contar!” (risos).

Para mais informações, acesse: www.facebook.com/barbadosbarbearia


publieditorial

Serviço:
A Barbados Barbearia Premiun está localizada na Rua Araújo Leite, 24-44.
Telefone: 14 3010 4010
Site: www.barbadosbarbearia.com.br
Facebook: www.facebook.com/barbadosbarbearia

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …