O fim da tarde da última quarta-feira (18) foi de preocupação para muitos moradores de Bauru. A cidade foi atingida por uma forte chuva, que fez muitos estragos e até arrastou um casal que estava deixando um ônibus na Avenida Nações Unidas, e uma mulher que se prendeu em sua própria blusa. Ela estava próxima à rodoviária e, por sorte, todos foram socorridos a tempo.

No início deste ano, a cidade também foi castigada com outra ‘pancada’ de chuva, mas, segundo o IPMet, a de ontem foi superior ao total do dia primeiro até terça-feira (17). Ainda segundo o IPMet, não há previsão de chuva para esta manhã.

A assessoria da prefeitura divulgou que a comunidade da favela São Manoel teve algumas casas que foram invadidas pelas águas, duas casas foram invadidas pela água na quadra 1 Rua Aviador Gomes Ribeiro e uma residência perdeu parte do telhado no Parque Viaduto. Confira algumas fotos que mostram a intensidade da chuva que castigou Bauru:

Cuidado, motoristas!
De acordo com a defesa civil, a Avenida Nações Unidas da quadra 4 até a quadra 28, teve placas de asfalto removidas em alguns pontos e estão precisando de reparos. Estão sendo realizadas as últimas análises da situação e será apresentado um relatório ainda de manhã ao prefeito Gazzetta. Segundo sua assessoria, a partir deste relatório, várias ações serão iniciadas.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…