O Tai Chi Chuan é adaptável e não tem restrição de idade
O Tai Chi Chuan é adaptável e não tem restrição de idade

Arborizado e tranquilo, o Bosque da Comunidade é um lugar para relaxar ao som dos pássaros e das folhas das árvores balançado no meio das ruas movimentadas de Bauru. O parque é o lugar que une a prática de atividade física com a calmaria, combinação perfeita para quem quer meditar, fazer alongamentos e até arriscar o Tai Chi Chuan.

O “Caminho do Equilíbrio” promove um encontro para a prática de Tai Chi, meditação, alongamentos e ainda um bate-papo sobre espiritualidade. Quem se interessa por este tipo de atividade está convidado a participar do evento aberto ao público e gratuito. Se você não conhece ou nunca fez é uma oportunidade para aprender sobre a prática milenar chinesa, uma dica é ir com roupas confortáveis.

O evento será neste domingo, dia 22, a partir das 14h30, no Bosque da Comunidade, Rua Araújo Leite, quadra 28.

Tai Chi Chuan

É uma Arte Marcial Chinesa Milenar também conhecida como uma forma de meditação em movimento. Seu método de ensino se adapta e respeita a cada um de seus praticantes, sendo considerada uma atividade física de baixo impacto, podendo ser praticada por pessoas de todas as idades sem restrições. Os benefícios são inúmeros: incentiva a calma mental, o equilíbrio emocional e o bom relacionamento entre as pessoas.

Serviço
Tai Chi no Bosque – 22/01 às 14h30
Bosque da Comunidade – Rua Araújo Leite, 28
Evento: www.facebook.com/events

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …