fuzuera-topo

As férias estão acabando, mas ainda dá tempo de promover uma tarde especial para a criançada. Quem está na dúvida e não sabe o que fazer, a dica é o Buffet Fuzuera, daqui de Bauru.

Com trajetória de sete anos na cidade, pela primeira vez, o local abriu as portas para uma temporada especial de férias. Agora, toda tarde, de segunda a sexta, são promovidas atividades para crianças de todas as idades, com jogos, comidinhas e muitas brincadeiras.

“Pensando nas mães que não têm onde deixar seus filhos nos períodos de férias e também nas crianças que ficam entediadas, às vezes, nesse período, decidimos oferecer esse serviço, onde a criança pode passar uma tarde gostosa no Buffet, com direito a utilizar todos os nossos brinquedos, com a assistência de monitores e ainda com um delicioso lanchinho com pipoca, mini hot dog, coxinha de frango, bolinha de queijo, refrigerante , suco de uva e, no final, um algodão doce”, explica Márcia Batista Veronez, proprietária do local.

Devido ao sucesso, a empresária de Bauru já confirmou que fará uma edição nas férias de julho, além de um evento especial no Carnaval. Nós conversamos com a bauruense para saber melhor sobre estes planos e esta novidade que chegou em nossa cidade. Confira o bate-papo:

Márcia, o Buffet Fuzuera está com uma novidade para as férias, certo? Como funciona?
A criança pode ficar das 14h às 18h e estaremos com esse serviço até o dia 31 de janeiro. Mas já adiantamos que devido ao grande sucesso e procura, vamos repetir nas férias de julho. Além de utilizar os brinquedos, como Tombo Legal, Kid Play, Piscina de bolinha, Mini Carrossel, Cama Elástica, Pebolim, Air Game, videogame, simulador de corrida e La Bamba, nossos monitores sempre interagem com as crianças em dinâmicas e brincadeiras divertidas que fazem muito sucesso com a galerinha.

São atividades para todos os dias da semana?
Para essa atividade nas férias, atendemos de 2ª a 6ª feira, sempre no período da tarde, sendo necessário agendar. Crianças menores de cinco anos precisam estar acompanhadas. O preço para as crianças é de 30 reais e para os acompanhantes de 15 reais sendo que para todos é servido o lanchinho.

Como é a forma de pagamento? Os pais compram um dia ou um pacote?
Os ingressos podem ser adquiridos na hora, desde que seja feito o agendamento. Fazemos também pacotes para escolas ou turmas de parentes, vizinhos ou grupos de colegas que queiram participar dessa gostosa atividade.

E como você teve a ideia de fazer isso aqui em Bauru? É novidade na cidade?
Tenho uma filha que hoje tem 19 anos, mas me recordo que nesses períodos de férias sempre senti a necessidade de uma alternativa gostosa para ela e não encontrava muitas opções. Agora que tenho essa possibilidade, pensei em atender tanto a necessidade das mães, como em proporcionar uma atividade gostosa para as crianças, que não precisam mais passar suas tardes no celular ou em frente à TV. É só virem passar uma tarde supergostosa com a companhia de outras crianças, com possibilidade de interagir e fazer novos amigos e, ainda, desfrutar de uma estrutura com brinquedos muito divertidos em ambiente saudável e seguro.

Há quanto tempo existe o buffet em Bauru?
O Buffet Fuzuera já tem sete anos. Foi inaugurado em 2009 e vem a cada ano melhorando seus brinquedos e sua estrutura para continuar atendendo com qualidade os clientes que procuram por festas infantis, formaturas, chá de bebê e até eventos empresarias, pois nosso espaço é muito versátil e agradável.

E como ele surgiu? Gostaria que contasse sobre o início da empresa.
O Buffet Fuzuera foi idealizado para ser um diferencial em Bauru. Com amplo salão e muitos brinquedos super divertidos, é o local ideal onde crianças e adultos podem brincar à vontade com muita segurança. Surgiu com da ideia de oferecer em um ambiente só, toda diversão para pais e crianças. Aliás, esse é um grande diferencial, pois sentia falta desde a infância de minha filha… A maioria dos ambientes que frequentávamos tinha divisões, escadas, salas diferentes. Isso, em alguns momentos, me preocupava, já que não estava com minha filha ao alcance dos olhos. Procuramos criar um ambiente onde os pais podem visualizar as crianças e desfrutar de sua festa ou evento com bastante tranquilidade. Para crianças têm muita diversão e para os adultos oferecemos um ambiente climatizado e a comodidade de visualizar suas crianças brincando estando sentados no salão. Além disso, oferecemos salgados fritos na hora, doces e bolos deliciosos, com atendimento de primeira!

E algumas crianças já participaram desta novidade das férias? O que mais elas comentaram?
Temos crianças que compareceram quase todos os dias da semana para brincar conosco. Penso que está sendo uma alternativa muito interessante para os pais e muito divertida para as crianças, pois recebemos muitos feedbacks positivos. Também estamos pensando em algo do tipo para o Carnaval, talvez com uma matinê para as crianças – outra necessidade que observo, onde os pais poderão ter mais uma alternativa para essa data também. Em nosso facebook e site divulgaremos todas as atividades que estamos planejando.


publieditorial

Serviço:
O Buffet Fuzuera está localizado próximo ao Parque Camélias, na Rua Padre Francisco Van Der Maas, nº 7-16 – Jardim Contorno.
Telefones: 3206-7000 // 99702-1055 // 99797-6685.
Para saber mais, acesse: www.buffetfuzuera.com.br e www.facebook.com/BUFFETINFANTILFUZUERA

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …