carnaval-bauru2017-home

A preparação pra maior festa brasileira já começou e em Bauru não é diferente, os bloquinhos e os clubes da cidade já reservaram a data para a folia. Ainda não sabe o que vai fazer neste carnaval? Olha só as opções:

1° Carnaval de Rua – Esquenta Machado
Nos dias 28 e 29 de janeiro, foliões e blocos de carnaval se encontram na Praça Rui Barbosa, às 14h e se dirigem à Praça Machado de Mello onde terá várias atrações que você confere aqui.

Bloco Agora ou Nunca
Em sua quinta edição, o bloco “Agora ou Nunca” será realizado no dia 18 de fevereiro, às 17h. A concentração será na rua Gustavo Maciel, em frente o BB Batatas, onde terá a apresentação da bateria de uma das escolas de samba de Bauru. Os foliões vão percorrer a Rua Rio Branco, passar pela avenida Getúlio Vargas e voltar para a rua Gustavo Maciel. O trajeto todo irá durar, aproximadamente, 2h30 e terá banheiros químicos, segurança e venda de bebidas para comodidade e segurança dos foliões. No trio que conduz a festa se apresentarão a banda “Agora ou Nunca”, Eduardo Dussek e Derico, saxofonista conhecido por compor a banda do Programa do Jô.

Domingo Pé de Cachaça
Pelo sétimo ano seguido, o “Domingo Pé de Cachaça” de 2017 será no dia 19 de fevereiro a partir das 11h. A folia chama todos os bauruenses para se fantasiar, chamar trocar por convidar os amigos e curtir muitas marchinhas, confete e, quem sabe, um jato de espuma! Ao som da bateria, os foliões seguem até o Parque Vitória Régia para curtir o carnaval durante o domingo. Mais informações no evento do Facebook.

Desfile das escolas de samba de Bauru

Pra quem gosta de curtir o carnaval vendo o trabalho das escolas de samba de Bauru, esse ano os desfiles no Sambódromo serão nos dias 25 e 27 de fevereiro, às 19h. Com sete agremiações participantes, os temas giram em torno das histórias bauruenses como a lenda do Vitória Régia e a tradição ferroviária da cidade. O Sambódromo de Bauru está localizado na Rua Fortunata Dalla Ru Vannuzini. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1000.

Carnaval no BTC
O Bauru Tênis Clube oferece aos associados e ao público bauruense quatro dias de folia. As noites do dia 25 e 27 e a matinê dos dias 26 e 28 de janeiro serão repletas de alegria com as marchinhas carnavalescas e samba-enredo das principais escolas de samba do Brasil. Capriche na fantasia, pois haverá um concurso para eleger a melhor caracterização adulta e infantil. Mais informações no site.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Capital Inicial abre Facilpa 2024 na quinta-feira (25); Confira programação

Nesta quinta-feira (25), a banda Capital Inicial abre a 44ª edição da @facilpa (Feira Agro…