cinemas2601-hometopo

Tem combinação melhor do que chuva, filme e pipoca? Então, que tal aproveitar que a chuva não está dando trégua pras terras bauruenses e se programar pra ir ao cinema neste fim de semana?

E aproveite, pois quatro filmes entraram em cartaz essa semana. Pra quem gosta de drama vai poder escolher entre Quatro Vidas e Um Cachorro e Beleza Oculta. Pros fãs da saga Resident Evil, tem estreia do sexto e último filme da franquia. Já para as crianças tem a animação A Bailarina.

Ficou em dúvida sobre qual escolher? Leia um pouco mais sobre cada um deles:

– Quatro Vidas e Um Cachorro

O filme do diretor sueco Lasse Hallström, o mesmo de “Sempre ao Seu Lado”, conta a história de um cão inquieto com o seu existir e que se pergunta qual o sentido da vida. Durante o filme ele reencarna quatro vezes na terra e, apesar de encontrar pessoas novas e viver muitas aventuras, ele está sempre a procura de seu primeiro e inesquecível dono.

– Resident Evil 6: O Capítulo Final
Depois de 14 anos, a saga Resident Evil chega ao fim com seu sexto filme “O Capítulo Final”. Alice (Milla Jovovich) é sobrevivente de um massacre zumbi e retorna à Raccoon City para conseguir o antivírus que acaba com a epidemia causada pelo T-Virus. Lugar onde tudo começou e onde uma empresa está tramando um ataque final aos 4 mil humanos que sobreviveram ao apocalipse. Será que Alice vai conseguir vencer essa batalha final?

– Beleza Oculta
Com Will Smith no papel principal, o drama é sobre Howard, um homem que entra em depressão após uma tragédia acontecer em sua vida. Desde então ele começa escrever cartas para a morte, o tempo e o amor que são personificados e respondem às cartas de Howard para tentar ensinar o valor da vida.

– A Bailarina

A animação conta as aventuras de uma menina que foge para Paris para realizar o sonho de ser uma bailarina. Quando chega na cidade ela decide se passar por outra pessoa e consegue uma vaga para estrelar na Grande Ópera, mas para isso ela vai aprontar.

Pra ficar por dentro dos horários dos filmes e preços entre no aplicativo do Social Bauru, disponível gratuitamente para Android e iOS. Lá você também encontra todas as opções de lazer e entretenimento em Bauru.

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…