bartolomeu-comedybar-bauru-topo2

bartolomeu-comedybar-bauru-2A partir desta semana, os bauruenses irão ganhar mais uma opção de lazer à noite. O Bartolomeu é o primeiro Comedy Club da cidade e funcionará como um espaço voltado para a comédia, com stand-up, improviso ou esquetes, além de muita música ao vivo, principalmente blues, jazz e rock clássico.

“Para chegarmos ao desafio do Bartolomeu, foram dois anos de planejamento e experiência com um projeto de stand-up na cidade de Botucatu, realizando eventos em bares da grande região”, conta Igor Oliveira, professor de informática e sistemas, e um dos sócios.

Ao lado do publicitário Renato Zambrini e do comediante Marcus Cirillo, Igor acredita que o Bartolomeu seja, além da concretização de um projeto, também uma nova experiência em administração de completo Comedy Club.

Como será?
O bar irá funcionar da seguinte forma: os shows de humor já acontecerão agora, a partir de fevereiro, todas as sextas e sábados. “Cada dia terá artistas e shows totalmente diferentes, então, mesmo se um artista se apresentar no mesmo final de semana, os textos e as piadas serão diferentes. Quem for para Bartolomeu, nunca assistirá ao mesmo show”, garante Igor.

Com experiências a partir de projetos de comédia que realizam em Botucatu, os sócios afirmam estar preparados para encarar o novo desafio. Mesmo assim, a ansiedade está a mil. “Estamos contando os segundos para podermos inaugurar e fazer Bauru rir muito!”, diz Igor.

A inauguração do local será dia 3 de fevereiro e abrirá também nos dias 4 e 5 de fevereiro. Os shows serão com apresentações de Edson Júnior, o primeiro campeão de Standup pelo maior festival de humor da América Latina, o RISADARIA; e Lucas Moreira, revelação do Standup Carioca e sucesso nas principais casas de comédia do Brasil, como Comedians e Curitiba Comedy Club.

“Esperamos que tenha uma boa aceitação, já que uma grande novidade para a cidade de Bauru!”

Serviço:
O Bartolomeu está localizado na Avenida Getúlio Vargas, 12-26.

Horário de funcionamento: a partir das 19h, de quinta a domingo. Os shows de comédia acontecerão sempre nas sextas e sábados, e as quintas e domingo será para música e um happy hour bem divertido. Em dias de show, será cobrada, em média, uma portaria no valor de R$25,00.

Para saber mais, acesse: https://www.facebook.com/PartiuBarto

Reservas de mesas por facebook ou nos telefones: (14) 99690-6404 // 99731-3908

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…