Verônica e Bia são as organizadoras de mais um "Mini Wedding" em Bauru
Verônica e Bia são as organizadoras de mais um “Mini Wedding” em Bauru

Quem vai casar sabe que muitos detalhes devem ser levados em conta para que o grande dia seja perfeito e saia como o planejado. Visitar várias empresas e estudar qual vale mais a pena requer tempo e paciência.

Agora, imagine encontrar tudo em um só lugar, com demonstrações dos serviços, descontos especiais e mais de uma opção por setor?

Pensando nisso, Bianca Cardoso e Verônica Mortari, cerimonialistas bauruenses, resolveram fazer a segunda edição do “Mini Wedding”, evento que vai apresentar aos noivos de Bauru mais de 60 profissionais de casamentos em um único dia.

O evento será como um casamento padrão, porém, quem vai estar no lugar dos convidados serão os noivos, assim, os profissionais poderão apresentar o seu trabalho na prática. “É um evento social como um casamento, onde os profissionais estarão dando a festa. Assim, os noivos poderão ver como é toda a programação de um casamento. Eles vão conseguir bate papo, fazer orçamento, fechar negócio e degustar muitos dos serviços presentes no evento”, explica Bia.

Assim como em um casamento, o evento vai ter duração de seis horas, com um mini cortejo, músicos e buffet, oferecendo aos convidados a experiência de uma cerimônia de casamento real. “Vai ser a oportunidade de degustar algo da parte de alimentação, um drink, conhecer um barman, ouvir o som dos músicos e do DJ. A gente quer que os noivos sintam como um casamento pode ser”, comenta Verônica.

Além de encontrar profissionais de todos os segmentos para realizar um casamento, nesta edição, os convidados terão um workshop com a celebrante Iracema Nogueira, que vai explicar um pouco da profissão e demonstrar como funciona o trabalho, ainda pouco conhecido no interior, mas indispensável em cerimônias fora da igreja.

“Queremos compartilhar informações, ter bons profissionais para as noivas conhecerem, trocar ideias e proporcionar que eles saiam com contratos fechados. A ideia é fazer com que as noivas tenham um domingo muito produtivo”, diz Verônica.

Apesar do nome, o “2° Mini Wedding” é oferecido para todos os tipos de casamentos, tanto para uma cerimônia de pequeno porte, quanto para um casamento com muitos convidados. Elas afirmam que os serviços necessários para ambos eventos são os mesmos. “A gente quis manter o nome, pois temos um mini cortejo dentro da programação do evento. Além disso, queremos que seja algo mais intimista, que surpreenda os convidados”, comentam as cerimonialistas.

Parceria de sucesso
Verônica Mortari Baffi e Bianca Cardoso Jardim trabalharam juntas há algum tempo no ramo de assessoria e cerimonial. Porém, desde 2014, elas atuam de formas individuais e criaram, juntas, o “Mini Wedding”, que terá a sua segunda edição realizada em fevereiro. E elas prometem: virão mais eventos por aí!

O 2º Mini Wedding será realizado no dia 12 de fevereiro, das 16h às 22h e para participar é necessário fazer a inscrição pelo site www.2miniwedding.com.br. Apesar de gratuito, pede-se a doação de uma lata de leite em pó para enviar às instituições de caridade de Bauru. Visando a boa organização do evento, as vagas serão limitadas a 250 noivas e, caso o número de inscritos seja maior, serão selecionados os noivos com datas marcadas para o segundo semestre de 2017 e para 2018.


publieditorial

Serviço
2° Mini Wedding
Domingo, 12/02, a partir das 16h
Covadonga Casa de Eventos – Rua Ezequiel Vaz, S/N
Inscrições: www.2miniwedding.com.br/inscricoes
Site: www.2miniwedding.com.br
Evento Facebook: www.facebook.com/2miniweddingbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…