brecho-bauru2

Em tempos de conscientização ecológica e crise financeira, os brechós estão cada vez mais em alta. Móveis, sapatos, roupas e acessórios são alguns artigos que podem ser encontrados em brechós que, apesar de usados, estão em ótimo estado e ainda são mais baratos.

Para arrecadar fundos em prol das atividades sociais e filantrópicas, o grupo “Voluntários em Ação”, em conjunto com entidades e comunidades de Bauru, realizam o primeiro “Grande Brechó Especial” de 2017, que contará com roupas, acessórios, móveis, objetos de decoração e utilidades.

Voluntários em Ação
Desde junho de 1997, o grupo surgiu a partir de visitas ao Abrigo de Idosos do Paiva e com o passar do tempo outros trabalhos foram surgindo e cada vez mais o número de voluntários aumentando.

Coordenado pelo colunista social Miguel Zaidan Daré, o grupo é formado por mais de 17 voluntários que fazem visitas em entidades como Casa da Criança, Projetos Seara de Luz, no Ferradura Mirim, no Projeto Colméia (Vila São Paulo), Projeto Crescer (Jardim Ferraz) além de participar de barracas beneficentes, bazares diversos, entrega de gêneros alimentícios, de higiene pessoal e limpeza.

Serviço
Grande Brechó Especial
Dia 05/02, às 8h
Avenida Getulio Vargas, 22-48

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…