premiatto2

Nesta quarta-feira (8) será inaugurado o Premiatto Residencial, novo empreendimento da Residec Construtora. O evento será a partir das 20h, com a entrega dos apartamentos aos proprietários.

Composto por duas torres, o Premiatto Residencial está localizado em uma área privilegiada de Bauru, perto de tudo, onde a praticidade e o conforto se destacam. O maior diferencial são os apartamentos de dois dormitórios sendo duas suítes, proporcionando privacidade e versatilidade. Além disso, a amplitude gerada, com os ambientes integrados junto aos dois terraços oferecem o máximo conforto ao morador num ideal de iluminação e ventilação.

Com diversão e entretenimento para todas as idades, o empreendimento apresenta lazer completo, com salão de festas, piscinas para adultos e crianças, churrasqueira, lan house, brinquedoteca, academia, playground e bicicletário.

O residencial ainda possui medição de água individual, portaria 24h, halls de entrada decorados, lavanderia coletiva equipada, vestiário com banheiro para diaristas e a opção de depósito privativo na garagem.

O Premiatto localiza-se na Rua Henrique Savi, nº 3-62, ao lado da USP e próximo a Avenida Nações Unidas.


publieditorial

Serviço:
O Premiatto Residencial está localizado na Rua Henrique Savi, nº 3-62 (ao lado da USP).
O atendimento é realizado todos os dias, inclusive aos sábados e domingos.
Horário: das 9h às 16h.
Telefones para contato: (14) 99172 4119 e (14) 3234 3344.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …