Aline Barbosa é fisioterapeuta e uma das proprietárias do Espaçolaser, no Boulevard Shopping
Aline Barbosa é fisioterapeuta e uma das proprietárias do Espaçolaser, no Boulevard Shopping

Há um ano, a fisioterapeuta Aline Barbosa e mais quatro sócios resolveram apostar em algo inovador. Pela primeira vez, Bauru teria uma clínica especializada em depilação e dentro de um shopping. O projeto deu certo e os bauruenses aderiram à novidade.

A Espaçolaser, franquia da Xuxa e única clínica especializada em depilação a laser, conta com 16 anos de experiência no mercado, oferecendo um serviço de qualidade dentro de um shopping, uma facilidade para quem não tem muito tempo livre.

Por ser especializada, a Espaçolaser conta com o diferencial e conter uma equipe de fisioterapeutas com especialização em dermatofuncional para aplicar o método Laser Alexandrite, oferecendo, assim, um tratamento eficaz com menos desconforto. “O diferencial desse método é a proteção que oferece à pele, pois o criogênio é disparado antes do laser e protege as áreas atingidas, o que torna a sessão mais rápida e confortável”, explica a gerente e fisioterapeuta.

Diferente de outros métodos, a depilação a laser é definitiva, pois atinge a camada mais profunda da pele, cauterizando a raiz. Assim, a produção de pelo cessa para sempre, exceto quando o organismo da pessoa sofre alterações hormonais. “O pelo que foi eliminado não volta a ser produzido. O que pode acontecer no futuro é o cliente ter alguma alteração hormonal importante, isso inclui gestação, ovário policístico e menopausa, fazendo com que apareçam pelos novos na região”, diz Aline.

A depilação a laser pode ser feita em qualquer parte do corpo, tendo como única restrição absoluta a sobrancelha, já que fica perto dos olhos. Os benefícios são inúmeros, já que, além de se livrar dos pelos que incomodam a pele não é agredida, segundo Aline: “não agride a pele, não mancha e, ainda, fecha os poros. O método também aumenta a circulação da área durante a aplicação e estimula a produção de colágeno e elastina, portanto a pele tratada com laser fica mais bonita”.

Como funciona a depilação a laser
O laser tem atração por pigmentação, então o pelo grosso e escuro atrai a luz do laser que caminha até onde o pelo é produzido e o calor em excesso cauteriza a raiz. Em média, o tratamento vai de 8 a 10 sessões com intervalo de até 60 dias, pois os pelos precisam estar na fase correta de crescimento para ser atingido.

“Quando o pelo não está conectado à raiz ou não está aparente na superfície da pele, ele não é atingido, só aparecendo na próxima sessão. O princípio basicamente é esse: o pelo funciona como uma antena pra atrair a luz do laser que chega até a raiz e cauteriza cessando a produção”, conta a fisioterapeuta e gerente da Espaçolaser.

Agora, para o futuro, o objetivo é continuar investindo cada vez mais no local, que já possui 212 unidades no total, sendo 133 ativas (abertas) e 79 em implantação, e é sucesso também na cidade lanche. “Bauru era carente deste serviço, por isso, estes cinco amigos decidiram apostar e vão continuar investindo, cada vez mais, na cidade”, afirma.


publieditorial

Serviço:
A Espaçolaser Bauru está localizada no Boulevard Shopping Bauru
Rua Marcondes Salgado, 11-39 – Chácara das Flores
Telefone: Telefone: (14) 3212-2886 / (14) 3212-1822
Para saber mais, acesse: www.espacolaser.com.br
Facebook: www.facebook.com/pageespacolaser
Horário de atendimento: Segunda a Sábado das 10:00 às 22:00 / domingo e Feriados das 14:00 às 20:00

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …