erasmo-cantor-bauru2

No dia 17 de março, o cantor Erasmo Carlos retorna a Bauru com o show “Gigante Gentil”.
A apresentação será no Sagae Bauru e os convites já estão à venda.

Erasmo Esteves cresceu rodeado por muito rock´n´roll e bossa nova, estilos que, mais tarde, influenciaria nas suas composições. O nome Erasmo Carlos surgiu depois, em homenagem ao amigo e parceiro de carreira Roberto Carlos e ao produtor musical Carlos Imperial.

A Jovem Guarda agrupou as influências do pop britânico e ganhou popularidade definitiva a partir de setembro de 1965 – quando a TV Record estreou o programa Jovem Guarda. Apresentado por Roberto, Erasmo e Wanderléa em São Paulo por três anos seguidos, o programa deu visibilidade para que Erasmo e Roberto se tornassem os principais nomes e também compositores do movimento.

Depois do fim do programa, Erasmo focou ainda mais na bossa nova e na MPB não deixando de lado as raízes do rock. Com 26 álbuns e mais de 50 anos de carreira, o cantor ainda anima o público com clássicos, como “Sentado à Beira do Caminho”, “Minha Fama de Mau”, “Mulher” e “Quero que tudo vá para o inferno”.

Em 2013, Erasmo também marcou presença em Bauru com um show que animou todo o público presente. Os convites à estão com valores a partir de 110 reais. Mais informações: (14) 4141-1722


publieditorial
Serviço:
O show com Erasmo Carlos acontecerá dia 17 de março, no Sagae.
Local: Rua Quatro, 4-25, próximo ao trevo da Unesp.
Telefone: (14) 4141-1722 / (14) 98154-7838

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …