cinema0902-home

Hoje é dia de estreia nas telonas de Bauru e o aguardado “Cinquenta Tons Mais Escuro” entra na programação dos três cinemas da cidade. Outro longa é estreia da animação Lego Batman – O Filme que vai divertir a criançada.

Cinquenta Tons Mais Escuros
Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário. O filme é a adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015).

Lego Batman – O Filme
Na animação, Batman está sempe ajudando a polícia quando o assunto é salvar Gotham City. Quando o delegado Gordon se aposenta, quem entra em seu lugar é a filha Barbara Gordon que não quer mais a ajuda do heroi. Na parte má do filme, o Coringa elabora um plano contra o Homem-Morcego, seu maior inimigo.

Quer saber todas as informações dos cinemas de Bauru? Baixe nosso aplicativo gratuito para Android e IOS e fique por dentro de tudo o que rola na cidade.

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…