workshop-computacao-topohome

Com o objetivo de debater os principais desafios e mudanças da área da Computação, além de analisar como isso afeta a formação do profissional no Brasil e no mundo, a Instituição Toledo de Ensino (ITE) realiza o “IV Workshop de Computação” com o tema: Perspectivas e Oportunidades da Computação no Brasil e no Mundo.

O evento gratuito será realizado do dia 13 ao dia 17 de fevereiro e, apesar de ser aberto ao público, é direcionado aos jovens interessados na área. Para participar do workshop não é necessário se inscrever, mas caso as vagas se esgotem, os inscritos terão preferência.

Segundo o professor e coordenador dos cursos de Sistemas da Informação e Tecnologia e Análise de Sistemas, Kléber Oliveira, os pais e profissionais de todas as áreas ligadas à computação estão convidados. “O evento oferecerá conhecimento para que mudem a sua forma de ver o trabalho e a oferta de serviços”, complementa.

Programação
13/02 – Palestra e discussão sobre o tema “Perspectivas e Oportunidades da Computação no Brasil e no Mundo”
14 a 17/02 – práticas para construção de aplicações mobile, segurança da informação, desenvolvimento de games, programação de computadores e outras oficinas.

Serviço
“IV Workshop de Computação: Perspectivas e Oportunidades da Computação no Brasil e no Mundo”
Dia: 13 a 17/02, das 19h às 22h30
Local: ITE – Praça 9 de Julho, 1-51, Vila Pacífico
Mais informações: (14) 99702-9090
E-mail: [email protected]

computação

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …