Maria Gadú se apresenta no próximo dia 10 de março no Sagae Bauru. O show “Guelã”, do terceiro álbum, fecha uma etapa de sua carreira, significa mutação e explicita o quanto a cantora pode mudar hoje e amanhã.

“Guelã ao vivo é composto por um show, realizado em São Paulo, minha terra natal, um documentário sobre o processo criativo que intitulamos ‘a terceira asa’ e um videoclipe da canção ‘trovoa’. A ideia e concepção das formas e cores foram dirigidas por mim e lua desde o início, quando ainda em nossa casa arquitetávamos esse voo. Lua veio, ao longo de quatro anos, registrando informalmente nosso dia a dia e resolvemos compilar essas imagens para contar a história do álbum e do show”, explica a cantora.

Dona do sucesso “Shimbalaiê”, seu primeiro álbum, de 2009, vendeu mais de 200 mil cópias. Além disso, recebeu disco de platina, foi indicada duas vezes ao Grammy Latino e chegou a gravar um DVD com o ídolo e ícone da música popular brasileira, Caetano Veloso. “Shimbalaiê”, “Linda Rosa”, “Bela Flor” e “A História de Lily Braun” são apenas algumas das músicas de Gadú que ganharam destaque em trilhas sonoras de novelas.

Os convites já estão à venda. Para mais informações, acesse: www.facebook.com/VTproducoeseeventos


publieditorial

Serviço
Show Maria Gadú – 10/03
Local: Sagae Bauru (Rua Quatro, 4-25 – Vila Sao Francisco)
Ingressos a partir de R$30
Entrada permitida para maiores de 16 anos

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…