A procura por um artista que pudesse apresentar sua música em forma de vídeo colocaram Alexandre Beltramini no caminho de três alunas do último ano de Comunicação Social – Radialismo, da Unesp em Bauru. “[o contato] Aconteceu por meio de um amigo que as conhecia e ficou sabendo que estavam procurando um artista para poder dar início ao projeto, então ele me indicou e logo entraram em contato comigo”, conta o cantor.

Com dois anos de carreira, Alexandre Beltramini teve seu primeiro vídeoclipe gravado pelas alunas, Betânia Menardi, Carolina Molina e Daniela Freire. A primeira experiência audiovisual do cantor o ajudou a enriquecer seu trabalho: “foi um presentão e tanto, aprendi muita coisa com isso”, conta.

A música “Uma Razão”, do seu primeiro álbum, “Ser”, com composições autorais foi representada em uma narrativa que retrata a própria vivência do cantor, refletindo as inspirações, paixões e convicções do artista. Com três dias de trabalhos, o clipe foi gravado na região de Bauru e um dos cenários foi o rio Tietê.

“Foi uma experiência bem bacana e tudo feito com muito carinho. Fico muito feliz de ter feito parte de algo importante para elas e que elas tenham feito parte de algo importante para mim e para a minha música, só tenho a agradecer por tudo isso”, comenta Alexandre.

Alexandre Beltramini, nascido em Pederneiras, é cantor, compositor e multi-instrumentalista e está na música desde os 13 anos, mas só em 2015 que ele lançou o primeiro EP “A janela do quarto”.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…