exercicios4

Resultado de um projeto realizado nas aulas de Gestão de Eventos, do curso de Relações Públicas, o “Caminhada do Bem” tem caráter solidário e o objetivo de auxiliar moradores carentes da cidade de Bauru.

Durante o evento acontecerá a arrecadação de alimentos, que será, posteriormente, enviada para uma ONG apoiadora da causa. O evento também tem como propósito o incentivo à prática de atividades físicas e a integração entre universitários e os demais públicos de Bauru.

“Em um país onde as diferenças socioeconômicas são umas das principais características, nós estudantes, agentes de transformação social, não podemos ficar indiferentes a essa realidade. Em face disso, idealizamos esta caminhada visando ajudar instituições que auxiliam cidadãos que se encontram em vulnerabilidade social. Nosso papel é promover o evento buscando arrecadar materiais necessários para continuar a promover o bem-estar desses indivíduos através dessas organizações supracitadas”, afirmam os estudantes.

A “Caminhada do Bem” será realizada na Avenida Getúlio Vargas, no dia 5 de março, das 9h às 11h. As inscrições para o evento poderão ser realizadas em supermercados parceiros e no campus da Unesp de Bauru.

Telefone para contato: (16) 98197-4467

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …