O Norusca tem uma média de 4.029 sócios-torcedores, pagantes e crianças por partida.
O Norusca tem uma média de 4.029 sócios-torcedores, pagantes e crianças por partida.

Com mais de 340 mil habitantes, Bauru conta com a torcida animada do time de futebol Esporte Clube Noroeste. Em somente dois jogos da terceira divisão, o alvirrubro bauruense levou 8.058 torcedores às arquibancadas, com uma média de 4.029 sócios-torcedores, pagantes e crianças por partida.

Segundo a Federação Paulista de Futebol (FPF), o público das equipes que disputaram as três primeiras rodadas do Paulistão da Primeira Divisão esteve abaixo da equipe bauruense, só perdendo em público para os quatro grandes times de São Paulo.

Em entrevista para o site oficial do Noroeste, o presidente do time, Estevan Pegoraro, conta sobre o diferencial do time que leva tantos torcedores aos jogos. “Assumimos a gestão há seis meses, com a proposta de retornar o time à Primeira Divisão do estadual. E, é claro, queremos também uma vaga na Série D do Brasileiro em breve. Estamos fazendo um trabalho sério, moderno e transparente. O bauruense percebeu isso e está nos acompanhando nesse processo. Outro diferencial é que o clube aposta muito em seu departamento de comunicação, que faz bom uso das redes sociais e conquista o torcedor pela emoção. Temos apoio da imprensa local que sempre atua no sentido de noticiar tudo o que acontece, mas também, fazendo aquele apelo importante para o bauruense comparecer”.

O valor dos ingressos também são um ponto positivo na hora de fazer os números crescerem. Com preços populares e desconto se comprado antecipadamente, cada ingresso custa R$10 na arquibancada e R$20 a cadeira cativa. Além disso, estudantes pagam a metade do valor.

Uma das apostas é atrair crianças para os jogos, já que são elas quem vão torcer pelo time no futuro e os pequenos noroestinos já fazem presença na torcida. São 300 mini torcedores com cadastro no clube e podem entrar no colo ou de mãos dadas com os jogadores em campo.

Serviço
Para mais informações sobre os jogos, acesse: ecnoroeste.com.br
Telefone: 3010-1963

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…