banda-sesc

Nesta quarta-feira (22), às 21h, o Cambaio apresenta no Sesc de Bauru o show de divulgação do novo disco “Ziriguidum”.

Intitulado “Lado A, lado B”, o show revive os grandes bailes de Samba Rock que aconteceram nas tradicionais casas de shows paulistanas dos anos 80, como Clube da Cidade e Palmeiras, num espetáculo dançante que revisita eternos clássicos e, ao mesmo tempo, traz músicas autorais recém-lançadas pelo Cambaio.

No lado A desse show não faltam músicas que se eternizaram nas vozes de ícones como Jorge Ben Jor, Bebeto, Tim Maia, Trio Mocotó e Originais do Samba, que até hoje são referências da música brasileira.

O lado B do espetáculo, além das músicas autorais que fazem parte do disco “Ziriguidum” (lançado em Outubro de 2016), faz uma releitura de compositores como Criolo, Chico Science e Marcelo D2 trazendo esses grandes nomes para o âmbito do Samba Rock.

O projeto Cambaio nasceu em 2005 por intermédio do compositor Vinicius Maganha. A proposta inicial era uma apresentação para um evento acadêmico da UNESP Araraquara, mas, repercutiu tão positivamente que uma série de convites para festas universitárias e apresentações em bares foram surgindo.

Premiados em diversos festivais universitários, como Festival de ilha Solteira; Festival de Ilha e Festival de Jaboticabal, o projeto foi crescendo e ganhando espaço em todo o interior paulista. A banda passou a fazer shows em grandes eventos e também em outros países, o que trouxe além de novas experiências uma outra maturidade ao grupo.

Serviço:
O show de Cambaio no Sesc será nesta quarta-feira (22), a partir das 21h.
A apresentação é gratuita.
Para saber mais, acesse: www.sescsp.org.br

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …