cinema-bauru6

Hoje é quinta-feira (23) e a programação do cinema com estreias dos filmes já saiu. Essa semana são cinco filmes novos e tem infantil, de ação, drama e comédia brasileira.

Quem está esperando pela premiação do Oscar 2017, neste domingo (26), e quer ver todos os filmes indicados, o longa “Lion – Uma Jornada Para Casa”, nomeado para seis categorias, também estreia nos cinemas de Bauru.

Confira todas as sugestões:

A Grande Muralha

No século XV, soldados britânicos viajam em busca de uma arma poderosa e se deparam com o início das construções da Grande Muralha. Aos poucos eles percebem que o intuito da China não é apenas proteger a população do inimigo mongol e que a construção esconde um grande segredo.

Monster Trucks
Tentando sair de sua cidade, Tripp (Lucas Till) constrói um Monster Truck, caminhonete gigante feita com peças de carros sucateados. Um dia Tripp ache uma estranha criatura escondida na caminhonete e os dois se tornam amigos.

Lion – Uma Jornada Para Casa
Quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo (Dev Patel) se perdeu do irmão em uma estação de trem de Calcutá e enfretou grandes desafios para sobreviver sozinho até de ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

Bugigangue no Espaço
O vilão Gana Golber tomou o poder da Confederação dos Planetas. Os ivans, alienígenas atrapalhados e ingênuos escapam, mas a nave é danificada e cai na Terra. Eles fazem amizade com as crianças do clube Bugigangue, consertam a nave e embarcam numa aventura intergaláctica para restaurar a paz do universo.

Internet – O Filme
Uma convenção de youtubers atrai influenciadores e seus fãs. A estrela do evento é Uesley (Gusta Stockler), uma subcelebridade arrogante e que só se importa com a própria popularidade. Ao publicar em seu canal o flagra do beijo entre Mateus (Felipe Castanhari) e Natalia (Pathy dos Reis), sem querer impulsiona a popularidade da dupla, que passa a conquistar fãs como casal e ofuscá-lo.

Para saber sobre os horários, preços e salas disponíveis, baixe o app do Social Bauru!

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…