herick-kung-fu-home

Após seletiva realizada em Campinas, a Confederação Brasileira de Kung-Fu divulgou os nomes dos atletas que irão compor a seleção brasileira nos eventos internacionais.

E para o nosso orgulho, tem um bauruense na lista! Eric Mendes mais uma vez garantiu a sua vaga para disputar o Campeonato Sul-Americano e o Campeonato Mundial de Kung-Fu na modalidade Sanda (combate corporal).

“É muito gratificante e faz valer todo o esforço para estar de volta nas competições. Muito obrigado aos técnicos por acreditarem no meu potencial”, comemora.

Essa será a segunda participação do atleta em um mundial. Em 2015, na Indonésia, Eric ficou com o 9º lugar; já em sul-americanos, Eric representará o Brasil pela quarta vez e foi campeão todas as outras três edições que disputou.

O primeiro desafio será o Campeonato Sul-Americano, realizado em Montevideo, no Uruguai, no mês de julho. Em setembro, será a vez do Campeonato Mundial que acontecerá em Kazan, Rússia.

Além dos treinos, Eric Mendes se concentra em buscar apoios e patrocínios para continuar viabilizando sua preparação e viagens para as competições.

O atleta já conta com a parcerias da Team Nogueira Bauru, Clínica Laboral, Nutricionista Lucas Alesi, Fisioterapeuta José Roberto Alcântara, Preparador Físico Rafael Parenquine, a massoterapeuta Ana Carolina Fagian, o treinador João Oliveira e a Brigada do Esporte.

Outras empresas interessadas em apoiar e patrocinar o atleta podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (14) 98122-6903.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…