publieditorial

Silvia Gasparotto e Francini Miranda são as proprietárias da "Condomínios em Bauru"
Silvia Gasparotto e Francini Miranda são as proprietárias da “Condomínios em Bauru”

A amizade atrelada aos 20 anos de experiência no ramo imobiliário rendeu em uma nova parceria em Bauru. Agora, os interessados em comprar ou anunciar imóveis, sobretudo condomínios, pode contar com um novo serviço.

Disponibilizado desde o ano passado à população, o Condomínios em Bauru é um projeto que conta com um site facilitador, com opções de casas de todos os 25 condomínios da cidade e também da região, como Agudos e Piratininga. Além das facilidades de busca por preços e localização deste site, outro diferencial do projeto é seu atendimento, sendo totalmente exclusivo para cada cliente.

Comandado pelas corretoras Francini Miranda e Silvia Gasparotto, as bauruenses uniram a vasta experiência no mercado imobiliário neste empreendimento que tem o objetivo de ser uma consultoria para clientes interessados em vender e comprar casas em condomínios de Bauru. Ou seja, algo totalmente novo na cidade.

“Eu sou amiga da Silvia há muitos anos e, inclusive já havia trabalhado com ela anteriormente. Um dia a encontrei e, durante a conversa, ela comentou que estava com vontade de mudar, fazer algo diferente. Isso aconteceu numa sexta-feira. Voltei para a casa, fiquei pensando no assunto e a convidei para ser a minha parceira neste site. Ambas poderiam continuar trabalhando nas imobiliárias que já são proprietárias, mas nós iríamos nos dedicar neste projeto também. Na segunda-feira, a gente já estava com site e “logo” finalizados!”, comenta Francini.

E a rapidez é, realmente, um dos grandes diferenciais do trabalho das duas, que sabem da importância da praticidade nos serviços atualmente. “Uma vez fui atender a um cliente que é médico e não tinha tempo para ir ao banco. Então, nós mesmas nos encarregamos de levar duas opções de bancos, em horários agendados exclusivamente para ele. Em dez dias, este cliente já estava com o contrato fechado”, relembra Silvia, enfatizando um, entre tantos diferenciais do trabalho das duas.

“Sempre quis algo diferenciado, já que o nosso produto é o condomínio. Acho que é este o nosso segredo: focamos em uma fatia do mercado muito boa e que ninguém ainda trabalhava exclusivamente. Sem contar que as opções de imóveis em outros sites de busca de Bauru são difíceis de serem encontradas, então, queria algo mais fácil ao cliente”, afirma Francini.

Foram à luta
Com tudo pronto, o trabalho começou logo em seguida, com a captação de novos empreendimentos. “Ficamos quase três meses só captando e cadastrando as casas disponíveis nos condomínios”, diz a corretora. Depois, foi a vez de investir na divulgação e o resultado não podia ser diferente. O que veio a seguir foram as vendas. “Fizemos a primeira venda, a segunda, a terceira… e não paramos mais”, diz Silvia.

O segredo do sucesso, além de muito trabalho e a proposta de algo novo no mercado, é o acompanhamento exclusivo com o cliente, mantendo sigilo e profissionalismo. Segundo as corretoras, que são as únicas profissionais da cidade que trabalham, exclusivamente, com o condomínios, elas estão ao lado do cliente em todos os momentos, fornecendo também opções aos clientes de assessoria de profissionais na construção civil.

“Trabalhamos com alguns parceiros, como administradores, construtoras e arquitetos. É um nicho que também atendemos, auxiliando o interessado em construção”, diz Francini e Silvia completa: ‘uma vez eu fui atender um cliente que queria comprar uma casa, mas ele já tinha um terreno aqui em Bauru. Então, o nosso serviço foi de auxiliá-lo nesta tomada de decisão.”

Com Condomínios em Bauru, a consultoria de Francini e Silvia está localizada em duas unidades abaixo. Em ambos os locais é possível fazer contato com as corretoras que estão dispostas a fazer o melhor atendimento inédito, com uma assessoria totalmente personalizada em Bauru.

“Trata-se de um atendimento diferenciado e inédito em Bauru”, finaliza Francini.

Serviço:
O atendimento do Condomínios em Bauru é realizado em duas unidades:
Unidade 1: Rua Joaquim Silva Martha, n. 6-80. Telefones Francini: (14) 98112-0099 ou (14) 3206-9619.
Unidade 2: Rua Antônio Alves, 21-10 loja 01. Telefones Silvia: (14) 99118-5225 ou (14) 3019-0042
Facebook: www.facebook.com/condominiosembauru
Email: [email protected]
Para saber mais, acesse: www.condominiosembauru.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…