publieditorial

veratobias-topo

Vera Tobias é uma daquelas bauruenses de fibra, que une a vontade de trabalhar com o desejo de empreender sempre. E foi assim, a partir da percepção de que faltava algo novo na cidade e do anseio em investir em uma nova área, que nasceu a empresa Vera Tobias Produções.

A empresária percebeu que grandes shows, festas, palestras e outros tipos de eventos aconteciam esporadicamente na cidade e viu que faltava algo para animar o cenário cultural e de entretenimento bauruense.

O ‘click’ decisivo foi há três anos, quando se deu conta de que planejar casamentos já não a satisfazia profissionalmente e que, o que realmente desejava, era trabalhar com a parte corporativa de grandes eventos.
“Desejava que a Vera Tobias Produções fosse uma empresa com o objetivo de trazer shows, palestras e organizar festas aqui em Bauru. Na verdade, o que eu mais queria era trabalhar com algo que envolvesse a produção de diferentes eventos e que eu não ficasse mais focada em apenas um tipo de evento”, explica Vera.
Para a nova empreitada, além de grandes nomes, as produções irão contar com outros diferenciais, como a exclusividade e a qualidade do serviço. “Eu quero atingir um público diferente, algo mais exclusivo. Eu me preocupo muito com a prestação de serviço para o cliente. Em Bauru, temos um problema com a oferta de espaços, então iremos adequar o local para ficar mais bonito e o mais aconchegante possível. Acredito que os bauruenses estão atrás de qualidade e eles vão começar a perceber que têm condições de consumir eventos melhores”, conta a idealizadora do negócio.

Com vários projetos em vista, os eventos organizados pela Vera Tobias Produção serão direcionados às diversas faixas etárias, procurando agradar todos os públicos. Para que o evento agrade a todos é necessário planejamento e, muito mais do que tentar fazer algo diferente, é preciso pensar no que é melhor para o cliente.

“Como eu disse, queremos algo novo e, para isso, estamos buscando lugares diferentes. Já até pensamos em fazer um evento na Ferroviária, por exemplo. Mas é difícil, pois, para ter uma festa boa tem que ter refrigeração boa, ar condicionado bom, segurança, etc. E é aí que entra qualidade do nosso serviço; vamos unir algo novo, mas com algo possível. Nós, profissionais de eventos, temos que nos preocuparmos com tudo. Não é simplesmente pensar no tema e vender os convites; envolve muita coisa para realizar um bom evento e agradar todo mundo”, explica Vera.

E para que tudo saia como programado e o público satisfeito, a empresária conta com uma equipe de mais 20 pessoas atualmente: “eu comecei só com uma profissional me ajudando e percebi que precisava de mais gente. Hoje, temos cinco pessoas na equipe e 20 no backstage, além daqueles que são contratados pelo serviço terceirizado”.

E não para por aí: os planos e projetos para o ano de 2017 estão a todo vapor e Bauru pode esperar por eventos diferentes e personalizados. “Eu procuro fazer uma estrutura diferente, mais personalizada e o público vai perceber que tivemos uma preocupação em atendê-los, principalmente nas festas que vão ser bem diferentes. Acredito que, quando você se propõe a fazer uma festa temática, por exemplo, é necessário produzir um cenário. A pessoa tem que entrar na festa e falar: ‘eu não estou em Bauru!’. A festa é isso, ela tem que surpreender a cada momento. Se ela durar seis horas, você tem que surpreender as pessoas que estão lá durante as seis horas. E você surpreende no cenário, nos acontecimentos e na atração. É trabalhosa, mas vale a pena”, acredita.

Mesmo com pouco tempo no ramo de produção de eventos, Vera já confirmou três grandes shows em Bauru. O primeiro será o show da cantora Maria Gadú, na próxima sexta-feira (10), na Sagae Eventos. Depois, é a vez de Erasmo Carlos subir aos palcos do Sagae no dia 17 e, em abril, é a cantora Paula Toller, vocalista da banda Kid Abelha, quem abre os trabalhos no dia 8.

Animada, Vera ainda conta que espera realizar muitos eventos e trazer para a cidade produções que surpreendam os bauruenses. A empresária acredita ter encontrado um trabalho em que ela aposta todas as suas fichas: “Eu gosto do que faço, eu me encontrei. É uma adrenalina muito boa. Eu me realizei”.

veratobias-2

Serviço
A Vera Tobias Produções está localizada na Rua Virgílio Malta, 17-16
Para conhecer mais a empresa e saber a agenda completa dos eventos, acesse: www.facebook.com/VTproducoeseeventos
Para entrar em contato, o email é: [email protected]
Telefone: (14) 4141-1722
Celular: (14) 99866-6862

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…