publieditorial

A loja Ana Hickmann conta com coleções desenvolvidas pela própria modelo e apresentadora
A loja Ana Hickmann conta com coleções desenvolvidas pela própria modelo e apresentadora

Bauru foi a cidade escolhida para receber a primeira franquia do País da loja Ana Hickmann Collection e, para a inauguração, a modelo e apresentadora já confirmou a presença.

O evento será realizado no sábado, dia 11 de março, a partir das 16 horas, no Shopping Boulevard Bauru. Para a inauguração, só será permitida a presença de convidados dentro da loja, que abrirá as portas na ocasião.

A Loja Ana Hickmann Collection é um empreendimento totalmente voltado ao público feminino com peças da coleção da própria apresentadora, com produção 100% brasileira. São opções de roupas sociais e casuais, acessórios e até linhas de esmaltes que poderão ser encontrados na loja pra cliente sair com o look completo. “Jeans, bolsas, carteiras, óculos de sol e todos os outros itens da marca Ana Hickmann estarão na loja”, diz Carla Semensato, proprietária da loja bauruense.

A novidade é que a loja já será inaugurada com a segunda coleção da marca, a “My Memories”, que foi inspirada nas próprias memórias de Ana e conta com roupas para o outono/inverno.

Aposta em Bauru
Em entrevista exclusiva ao Social Bauru, Carla, que tem formação como publicitária, contou que há muito tempo estava procurando alguma franquia para poder investir em Bauru. A decisão veio logo após conhecer mais a fundo o empreendimento Ana Hickmann, que possui um nome de peso.

“Sempre quis uma marca forte e até apareceram outros nomes que não chamaram tanto a minha atenção. Acredito que Bauru tenha o perfil da loja da Ana Hickmann”, afirma.

Atualmente, a loja está presente em três locais diferentes na cidade de São Paulo – Vila Romana, Shopping Eldorado e Santana Park Shpping – além do Jundiaí Shopping, na cidade de Jundiaí.

Sucesso por onde passa
Com anos de trajetória, Ana Hickmann começou sua carreira ainda na adolescência e até foi eleita uma das mulheres mais bonitas do mundo.

Ao longo de sua carreira, a modelo teve a oportunidade de trabalhar com Armani, Kenzo, Emanuel Ungaro, Yojhi Yamamoto e Thierry Mugler em desfiles realizados em Paris, Milão e Nova York, entre outros destaques da moda.

Além das passarelas, Ana também fez bonito como apresentadora em diferentes programas, como “Tudo a Ver”, “Hoje em Dia” e “O Jogador” e “Programa da Tarde”.

Serviço:
Inauguração da loja Ana Hickmann Collection.
Dia 11 de março, com presença da apresentadora e modelo Ana Hickmann a partir das 16h.
A loja está localizada no piso L3 do Boulevard Shopping Bauru.
Facebook: Ana Hickmann Loja Bauru
Para mais informações, acesse: www.anahickmann.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …