publieditorial

expobeauty-topo

Em sua terceira edição, a ExpoBeauty, feira aberta ao público e gratuita, reúne profissionais da área de estética e saúde, empresários, consumidores, clientes, formadores de opinião e estudantes e será realizada este mês, trazendo muitas novidades para Bauru e região.

Criado em 2014, com o objetivo de desenvolver o setor de beleza e estética, por meio da educação, o evento promove workshops, palestras, exposição de linhas de produtos e tendências, além do 1° Congresso Científico de Estética do Centro Paulista, com o tema “Tendências e inovações tecnológicas em estética e saúde”, com inscrições pelo site www.expoestetic.expobeauty.com.br.

Outra novidade que a ExpoBeauty traz para o evento deste ano é que ele será dividido em dois dias: no mês de março, a Expobeauty Estetic irá abranger o mercado da estética e, em junho, a Expobeauty Hair trará temas ligados aos segmentos de cabelo, maquiagem, unha e depilação.

Apesar de segmentadas, os dois dias do evento serão uma oportunidade para que empresários e profissionais busquem atualização profissional, uma rede de contatos, troca de conhecimentos, parcerias e acordos de negócios.

ExpoBeauty Estetic
Acontece nos dias 12 e 13 de março, das 10h às 20h, Casa do Médico (APM Bauru). Nesses dois dias da feira serão oferecidas exposições de diversas linhas de produtos; apresentação de tendências, resultados e novas técnicas; além de palestras e workshops (com certificado) ministrados por especialistas.

As marcas Mezzo Dermocosmeticos, First Class, Futura Saúde e Tisserand marcam presença no evento, além da participação confirmada de outras empresas como:
– A empresa “Bothânica Mineral” irá orientar sobre nutrição e prática ortomolecular;
– A “HTM Cosmetics” irá apresentar informações sobre rádio frequência de alta potência no tratamento das afecções estéticas;
– A “Ibramed” irá destacar um sistema inovador de criolipolise convencional de contraste, preparo e repercussão no tratamento da gordura localizada;
– A “Cosmobeauty” irá falar sobre peeling mitocondrial associado à foto bioestimulação, para oxigenação celular e diminuição imediata do envelhecimento cutâneo..

Mais de sete especialistas em diferentes áreas da estética, também participam da feira, compartilhando informações e tendências para atualização profissional de quem trabalha no ramo, entre eles:
– Dr. Marcelo Schulman (Especialista da Vita Derm)
– Dra. Joyce Rodrigues (Cientista da Mezzo Dermocosmeticos)
– Dr. J. Bussade (Percussor da Estética Ortomolecular no Brasil)
– Prof. Everton Lopes (Presidente da Associação de Esteticista e Cosmetologia do Brasil)
– Dra. Clelia Reis (Palestrante Bio Age)
– Dra Ludmilla Bonelli (Docente, Palestrante e Proprietária Bella Bonelli)
– Dra. Priscila Menezes (Cientista da USP, responsável pelo setor de pesquisa do grupo O Boticário por 5 anos)

Os dois dias de feira também contam com o “1° Congresso Científico de Estética do Centro Paulista, com o tema: Tendências e inovações tecnológicas em estética e saúde”. Segundo Silvana Vianna, organizadora do evento, o congresso será um avanço para a região: “antes, os profissionais de beleza e estética só recebiam informações de qualidade se realizassem cursos nas capitais ou, até mesmo, fora do país. Agora, eles podem ter acesso às informações que precisam aqui mesmo no interior do Estado de São Paulo”.

expobeauty-home2

ExpoBeauty Hair
A segunda etapa da feira acontece nos dias 11 e 12 de junho, das 10h às 20h, na Casa do Médico (APM Bauru). Durante o evento, também será realizado simultaneamente o 1º Simpósio da Beleza do Centro Paulista, que irá reunir renomados cabeleireiros e maquiadores para o oferecimento de cursos e palestras em torno de importantes temas relacionados ao mercado da beleza, sobretudo em relação aos segmentos de cabelo, maquiagem, unha e depilação. Inscrições e programação no site www.expohair.expobeauty.com.br.

Entre os especialistas que participarão do Simpósio, já estão confirmados os seguintes nomes:
– Marcos e Tchelo (profissionais referências em corte, penteados para noivas, além de mega loiros)
– Max Weber (está no topo do clã dos melhores cabeleireiros e make do Brasil. Já maquiou, por exemplo, Naomi Campell e, atualmente, é o profissional mais cotado dos artistas globais)
– Glauber Serafim (percussor das técnicas californianas no Brasil e cabeleireiro de famosas como Cleo Pires, Sandy e muitas outras celebridades)

ExpoBeauty – Feira de Estética
Criada em Bauru, sua primeira edição foi em 2015 e vem reunindo profissionais da área da estética e beleza, empresários e consumidores em busca de novidades e lançamentos. Com uma média de 5 mil visitantes por edição, movimentando cerca de 1 milhão de reais e gerando novos negócios para a região. A Expobeauty é considerada a principal feira de beleza do Centro Oeste Paulista.

Os distribuidores, representantes e empresas que desejam expor durante a ExpoBeauty Estetic devem entrar em contato com Silvana ou Gabriela pelo telefone (14) 3879-6877 ou pelo site.

Serviço
Para ficar por dentro das novidades do evento curta a página no Facebook: www.facebook.com/expobeautyfeira

ExpoBeauty Estetic

Dias 12 e 13 de Março, das 10h às 20h
Local: Casa do Médico (APM Bauru)
Rua Amadeu Sangiovane, 4-47, Jardim América
Entrada Gratuita

1º Congresso Científico de Estética do Centro Paulista

Dias 12 e 13 de Março, das 9h às 17h
Local: Casa do Médico (APM Bauru)
Rua Amadeu Sangiovane, 4-47, Jardim América
Programação e inscrições: expoestetic.expobeauty.com.br

ExpoBeauty Hair

Dias 11 e 12 de Junho, das 10h às 20h
Local: Casa do Médico (APM Bauru)
Rua Amadeu Sangiovane, 4-47, Jardim América
Entrada Gratuita

1º Simpósio da Beleza do Centro Paulista

Dias 11 e 12 de Junho, das 9h às 17h
Local: Casa do Médico (APM Bauru)
Rua Amadeu Sangiovane, 4-47, Jardim América
Programação e inscrições: expohair.expobeauty.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…