filme-silencio-bauru1

Quinta-feira é dia de estreia nos cinemas bauruenses e, nesta semana, tem opções para todos os públicos com “Kong: a Ilha da Caveira”, “Silêncio” e “Papa Francisco: Conquistando Corações”.

Confira as sinopses:
Kong: a Ilha da Caveira
O filme conta a história de um ex-militar que, ao lado de um grupo de desbravadores, vai até a mítica Ilha da Caveira. Além de resgatar o irmão, o militar irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonito quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong.

Silêncio
Já o longa “Silêncio” se passa no século XVII, quando dois padres jesuítas portugueses, Sebastião Rodrigues (Andrew Garfield) e Francisco Garupe (Adam Driver), viajam até o Japão em uma época onde o catolicismo foi banido. À procura do mentor deles, padre Ferreira (Liam Neeson), os jesuítas enfrentam a violência e perseguição de um governo que deseja expurgar todas as influências externas.

Papa Francisco: Conquistando Corações
Ainda menino, o jovem Jorge nunca imaginaria quem viria a se tornar no futuro. Com o passar dos anos, o argentino Jorge Mario Bergoglio (Darío Grandinetti) começou sua preparação para, finalmente, ser sacramentado como o Sumo Pontíficie da Igreja Católica, o Papa Francisco.

Para saber os horários e as salas disponíveis, acesse o aplicativo do Social Bauru:

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…