publieditorial

Lismar Bráz é o proprietário do novo empreendimento de Bauru, localizado na Avenida Getúlio Vargas
Lismar Bráz é o proprietário do novo empreendimento de Bauru, localizado na Avenida Getúlio Vargas

Inaugurada no início de março, Bauru recebe a Natuzzi Editions, loja-conceito com os móveis da famosa linha italiana.

O empreendimento é de Lismar Braz Martins, proprietário da Aimar Móveis, que decidiu investir na cidade novamente. Dessa vez, ele traz os estofados e poltronas da marca que estão presentes em 130 países ao redor do mundo.

Com tradição, a Natuzzi iniciou os trabalhos em 1959, no sul da Itália, em uma pequena oficina de móveis, onde produzia poltronas e sofás para o mercado local. Desde então, a Natuzzi tem crescido como líder mundial de mobiliário e estofado de couro, sendo uma loja democrática, para todos os perfis de público.

“A loja possui uma linha muito grande, atendendo a todos os públicos: jovem, que deseja algo mais moderno, ou uma pessoa mais madura, que busca um produto mais ‘robusto’. Vale ressaltar que a prioridade da marca é o conforto e a excelência em qualidade”, diz.

A produção é realizada a partir de sete fatores-chave, como: modelos feitos à mão por artesãos; estrutura de sofás projetada com qualidade duradoura; o sistema de suspensão é independente dos assentos, garantindo conforto individual; são realizados testes de qualidade in-house com normas internacionais; os produtos apresentam excelência, alfaiataria hand-in-glove e costura durável; os couros são anti-alérgicos e os sofás vêm com garantia de cinco anos na estrutura e um ano nos demais itens.

Segundo Lismar, outro diferencial é em relação aos tamanhos, já que os sofás são modulados, atendendo a apartamentos ou grandes construções.

Aposta que deu certo
No Brasil, o empresário Lismar Bráz foi um dos primeiros parceiros da marca, com uma galeria na Aimar Móveis há quatro anos.

E, agora para esta loja exclusiva, ele trouxe para Bauru duas, das três linhas que a Natuzzi atua. Uma delas é a Edition, cujo destaque se dá nas opções disponíveis e na ampla variedade de configurações que se adaptam a qualquer espaço, decoração e orçamento. São móveis com mecanismos reclináveis manuais ou elétricos, incluindo encostos reclináveis e de cabeça, além de extensões para os pés, de diferentes estilos e cores, possibilitando a posição ideal de cada corpo.

Outra linha é a Natuzzi Re-vive que possui a primeira poltrona reclinável de alto desempenho do mundo, diferente das tradicionais que são operadas com mecanismos de alavanca. A Natuzzi projetou uma cadeira que responde de forma intuitiva ao movimento de cada corpo, se flexionando conforme o ajuste necessário e proporcionando uma transição suave entre as posições do corpo. Também está disponível em dois tamanhos diferentes e vários designs: cada um confeccionado em revestimentos de qualidade em uma variedade de cores contemporâneas.

Para saber mais informações, acesse o site oficial da marca: www.natuzzi.com.br

natuzzi-1

Serviço:
A Natuzzi está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 15-80
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h30 às 18h30; aos sábados, das 9h às 16h.
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/natuzzibauru e www.natuzzi.com.br
Telefone: 3202-8150

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…