publieditorial

salus-home

Hoje em dia, os brasileiros têm poucas opções quando se trata de planos de saúde: atendimento particular, convênio ou Sistema Único de Saúde (SUS). Com o aumento dos preços dos atendimentos particulares e dos convênios, muitas pessoas precisam recorrer ao serviço público, que apesar de gratuito, não oferece rapidez e facilidades.

Já imaginou unir a qualidade dos atendimentos de saúde a um preço popular? A Salus fez mais, pois além de oferecer um serviço de agendamento de consultas particulares, checkups e exames médicos a preços populares, a empresa de Bauru otimizou, possibilitando fazer todo o processo por aplicativo ou site. O serviço é ainda totalmente gratuito, sem taxa de adesão, mensalidade ou anuidade.

A startup bauruense é um aplicativo que surgiu para ajudar tanto os pacientes quanto os médicos. De um lado, os clientes conseguem agendar facilmente uma consulta com preços inferiores (são consultas com preços de 40 a 120 reais) e, do outro, os profissionais da saúde conseguem visibilidade e um retorno financeiro justo.

Como a Salus funciona?
A Salus pode ser acessada por site ou aplicativo disponibilizado para sistemas Android e iOS. Para agendar uma consulta são necessários apenas quatro passos:

1- Você pode utilizar o Salus por intermédio do aplicativo, site, telefone (14 3100-0068) ou WhatsApp (14 98826-8126).

2- Escolha o médico ou o tipo de exame. Ao selecionar o serviço desejado, uma lista com médicos e valores vai aparecer.

3- Defina um horário para ser atendido, nessa etapa, você pode marcar a opção de urgência caso necessite um atendimento mais rápido e espere a confirmação.

4- Ao receber a confirmação, a sua consulta já está agendada e é só comparecer ao compromisso no dia e horário combinado.

O pagamento será feito no consultório médico ou laboratório no dia da consulta.

Quais serviços a Salus oferece?
– São 20 especialidades diferentes de consultas, desde clínica geral a acupuntura.
– Mais de 70 procedimentos odontológicos, com avaliação gratuita. Somente os procedimentos são cobrados.
– Serviços de laboratórios.
– Exames.
– Checkups.

Fazendo o bem
Outro diferencial da startup bauruense é a parceria com a organização Médicos sem Fronteiras – organização humanitária internacional que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por graves crises mundiais.

Uma das missões da Médicos sem Fronteiras é chamar a atenção para as dificuldades enfrentadas pelos pacientes atendidos em seus projetos. Pensando nisso, a cada consulta agendada e realizada, será efetuada uma doação à organização.

Dessa forma, o paciente, ao se consultar com um médico cadastrado na Salus, estará, automaticamente, fazendo uma doação e colaborando com a saúde de pessoas ao redor do mundo.

Exemplo que deu certo
Apesar de recente, a startup bauruense já é considerada uma opção a quem necessita de serviços de saúde de forma rápida e prática, com apenas poucos cliques e, ainda, de forma justa, com preço popular. Além disso, trabalha com diferenciações em relações a outros serviços disponíveis no mercado.

Serviço
Para conhecer melhor o trabalho da Salus e todas as especialidades médicas disponíveis no local, acesse:
www.salusapp.com
Facebook: www.facebook.com/salusbr

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …