power-rangers-home

Essa semana tem estreias esperadas no cinema: “Power Rangers”, série de TV que fez parte da infância de muitos adultos entra em cartaz nesta quinta-feira, dia 23 de março. Outro filme aguardado é o suspense “Fragmentado”. Para os curiosos, a história da maior rede de fast food, McDonald’s, ganha filme e entra no roteiro dos cinemas de Bauru. Saiba mais:

– Power Rangers
Os fãs de Power Ranger já podem comemorar! Depois de 24 anos da estreia na televisão, a série de 1993 ganha vida no cinema. O longa conta a jornada de cinco adolescentes que estudam na mesma escola, mas não possuem muito contato. Um certo dia, eles se encontram em uma mina e acham cinco medalhas, cada uma de uma cor diferente. Cada um fica com um medalhão e começam a perceber que estão mais fortes e mais resistentes. Para tentar descobrir o que aconteceu, eles voltam ao mesmo lugar da descoberta e lá encontram uma nave espacial liderada por Zordon, quem explica que eles são os novos Power Ranger e precisam salvar o planeta de um ataque alienígena.

– Fragmentado
O suspense de M. NightShyamalan conta a história de Kevin (James McAvoy), um homem com 23 personalidades distintas. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento e as mantêm presas em um cativeiro. Elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

– Fome de Poder
O longa é uma biografia que conta a trajetória do McDonald’s e acompanha a história de uma pessoa em particular: Ray Kroc (Michael Keaton), o homem que mais ganhou dinheiro e mais expandiu a franquia. Não, ele não é um dos irmãos que criou a lanchonete; Ray se uniu aos dois e aos poucos foi tomando o controle da empresa por vias inescrupulosas.

Para saber os horários e as salas em que estão disponíveis acesse o aplicativo do Social Bauru

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…