publieditorial

timmaiacover-hometopo

A programação do “Happy Week” no Bauru Shopping traz mais uma atração para quem gosta de música. O cantor Victor Sávios, acompanhado pela banda “Filhos do Síndico”, faz um show cover do Tim Maia na próxima terça, dia 4 de abril, a partir das 19h30, na praça de alimentação.

Além de homenagear um dos maiores ícones da música brasileira, os músicos ainda interpretam sucessos do soul, funk, samba, bossa nova, pop americano e rock, com músicas que vão de ritmos dançantes até canções sentimentais.

Quem estiver curtindo a apresentação poderá aproveitar os cardápios da promoção “Compre 1 e leve 2”, com mais de 37 sugestões da praça de alimentação, entre eles Mc Donald’s, Burger King, Spoleto, Montana Grill, Café Flor de Minas, Suco Bagaço, Pizza Hut, Divino Fogão, Daun’s, Subway, Trembão, Patroni Pizza, Rei Do Mate, Griletto, Parmeggio, Açaí Villa Roxa, Yaki Sushi, Empório São Lourenço, Nutty Bavarian, Risotto Mix, Roasted Potato, Ice Creamy, Fini, Brazita, Tokyo, Jin Jin Wok, Café Mundi e Café do Feirante. A promoção é válida até o dia 17 de abril, de segunda a quinta-feira, das 17h às 22h.


Serviço

Site: www.baurushopping.com.br
Evento: www.facebook.com/events

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…