jogos-tabuleiro-home

Permanecem abertas as inscrições para o 1º Encontro de Jogos de Tabuleiro do Museu Ferroviário Regional de Bauru, que será realizado no próximo sábado, dia 1° de abril, das 16 horas às 21 horas.

O Encontro tem vagas limitadas para 30 participantes e as inscrições podem ser realizadas pelo telefone (14) 3212-8262, nos seguintes horários: segunda a sexta, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

O evento, proposto e idealizado pelo estagiário de história do Museu Ferroviário, Gustavo Padoveis, visa integração da comunidade com espaços culturais, além da valorização da cultura geek na cidade de Bauru. O Encontro também tem como principal finalidade proporcionar um momento de lazer, além de uma integração social e cultural entre os participantes.

Nessa primeira edição, a loja parceira do Encontro é a Loja Lúdica, que fornecerá os jogos que estarão disponíveis para os participantes, como, por exemplo: Potion Explosion, Imagine, Jenga, Black Stories – 50 Enigmas Macabros, Xadrez Star Wars, Ubongo, entre outros.

A realização é da Secretaria de Cultura, através do Museu Ferroviário Regional, com apoio da Loja Lúdica. O Museu Ferroviário fica na Rua Primeiro de Agosto 1-36.

As informações são da Prefeitura de Bauru.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Josiel Rusmont lança música ‘Eu Quero Ser Cerrado’ com clipe de cordel

O artista de Bauru, Josiel Rusmont, segue na exploração de diferentes vertentes artísticas…