sindbar-bauru3

Nesta sexta-feira (31), o Sindicato dos Bancários de Bauru abre as portas, a partir das 19h, para novo evento cultural. Quem conferir a edição, vai aproveitar muita música, poesia, cinema e arte.

A programação é totalmente gratuita e aberta a todos os públicos.

Confira a programação:

19h/19h30 – CINEMA
Exibição do Documentário #FORATEMER produzido pela bauruense Francimeire Leme. A jovem é formada em Linguística pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e gravou vários moradores de Bauru respondendo duas perguntas: “O que significa o #FORATEMER para você?” e “Qual deveria ser a real mudança para o nosso País?”. Os vídeos aconteceram em diferentes praças da cidade, universidades e até na casa de alguns moradores que disponibilizaram um pouco do seu tempo do dia a dia para promover o debate. A produção foi realizada de forma completamente independente, sem nenhum tipo de financiamento, nem privado e nem de verba pública.

20h30 – STAND UP com Límerson Morales
Também bauruense, Límerson Morales tem 28 anos e é humorista. Morou em Curitiba entre 2006 e 2012, onde se formou em direção teatral e se aprofundou nos trabalhos como diretor e autor. E foi no sul do país que Límerson estabeleceu parcerias fundamentais e aprendeu os mais diversos procedimentos para lidar com suas palavras. Foi lá também que o humorista apresentou cerca de oito peças que escreveu e dirigiu. Recentemente, Límerson foi um dos finalistas do programa Prêmio Multishow de Humor.

A partir das 21h
Já a partir das 21h o público irá conferir muita música popular brasileira com a cantora Carol Pantaleão, além de poesia com Mariana Lacava do Poexistindo, Varal poético e microfone aberto. O evento também contará com exposição de fotos e cartazes sobre as lutas contra a reforma da previdência, pelo ‘Fora Temer’, e contra as opressões.

Para saber mais sobre o evento, acesse: www.facebook.com/sindbarcultural

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Projeto abre 29 vagas para aulas gratuitas de instrumentos musicais em Bauru

Muitas vezes, o sonho de tocar um instrumento musical precisa ser adiado, ou por falta de …