publieditorial

drwhey-topo

De volta ao palco do Vitrola Bar, daqui de Bauru, a banda Dr. Whey promete mais um show animado com muito rock clássico neste sábado (1).

A banda, que foi formada no final do ano passado, conta em seu repertório com hits de Rush, Live, Ramones, Bon Jovi, U2, Kings of Leon, Titãs, Capital Inicial e Paralamas do Sucesso, entre outras bandas consagradas.

Para este show, o público pode esperar ainda mais sucessos: “o show de estreia, que foi no próprio Vitrola, já foi muito bacana e com a casa cheia. Ficamos muito felizes com a receptividade do público que cantou e dançou bastante. Para esta nova apresentação foram acrescentadas músicas novas e a banda promete interagir bastante com a galera!”, diz o baterista Fábio Cucci, um dos integrantes. A banda ainda conta com as participações de Richard Kamiya, vocalista; Daniel Bub, guitarrista; André Mendes, baixista; e Gustavo Gori, teclado.

Dr. Whey surgiu a partir de uma sequência de encontros e desencontros que acabaram dando certo, unidos da experiência profissional que adquiram durante anos, como explica o vocalista: “praticamente, todos os integrantes já haviam tocado juntos em outros projetos, mas cerca de uns 15 anos atrás. Por isso, acho que tudo aconteceu na hora certa, quando tinha que acontecer. Foi a vontade de fazer um projeto totalmente profissional que nos uniu. Todos os músicos possuem mais de 25 anos de estrada e estamos vivendo momentos muito bons em nossas vidas e isso se reflete no som que fazemos. A energia, vibração…são contagiantes!”

Garanta os lugares!
O valor da portaria para esta apresentação será de oito reais, mas os músicos adiantam: o ideal é chegar cedo, já que as reservas das mesas já estão esgotadas desde o dia 22 de março. “Mas se chegar cedo, ainda consegue o lugar”, conta.

Para saber mais informações do evento, acesse: www.facebook.com/drwhey

Serviço:
Show com Dr. Whey no Vitrola Bar localizado na Rua Joaquim da Silva Martha 17-35.
Telefone para informações: 99608-6557

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Projeto abre 29 vagas para aulas gratuitas de instrumentos musicais em Bauru

Muitas vezes, o sonho de tocar um instrumento musical precisa ser adiado, ou por falta de …