cinema3003-home

Hoje é pré-fim de semana e as estreias do cinema já saíram para quem quer se programar. Três filmes entram em cartaz nesta quinta-feira, dia 30 de março: uma adaptação de desenho japonês, uma ficção científica e uma animação. Dá uma olhada nos filmes:

– A vigilante do amanhã: Ghost in the shell
Adaptação do mangá de 1989, Ghost in the shell na sua versão live-action deve seguir a linha do anime. A história se passa em um futuro pós-apocalíptico, Motoko Kusanagi, conhecida como Major e interpretada por Scarlett Johansson, é salva ao ser transformada em uma ciborgue. Com experiência militar, ela comanda um esquadrão especializado em combater crimes cibernéticos. Major tem duas missões: encontrar um cracker que ameaça a ordem tecnológica e descobrir quem ela realmente é.

– Espaço entre nós
O longa combina ficção científica e romance adolescente com elementos de comédia e drama. Adaptação da literatura, “Espaço entre nós” é sobre Gardner Elliot, o primeiro humano nascido em solo marciano, pois sua mãe é uma astronauta que viaja até o espaço sem saber que está grávida e dá a luz no planeta vermelho. Sem poder fazer uma viagem à Terra por ser bebê, ele é criado no outro planeta. Gardner deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico e a menina com quem conversa pela internet, Tulsa.

– O poderoso chefinho
Timothy era filho único até seus pais chegarem com um bebê. Ao começar a falar, o filho mais novo se revela um enviado da Baby Corp., instituição formada por bebês com missão de combater o crescimento da popularidade dos cães que, queridinhos das famílias, tem roubado todo o amor, antes dos nenéns.

Para saber os horários e as salas em que estão disponíveis acesse o aplicativo do Social Bauru:

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…