orquestra-bauru2

Nesta sexta-feira, 31/03, às 19h, a Orquestra Sinfônica Municipal irá se apresentar na Praça Rui Barbosa, encerrando as atividades dedicadas ao Dia Internacional da Mulher. A apresentação é gratuita e irá acontecer a partir das 19h.

O programa previsto para esta homenagem conta um repertório clássico e popular, contemplando os espectadores de todas as idades.

A Orquestra Sinfônica Municipal, assim como a Banda Sinfônica, é uma corporação mantida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, formada em sua maioria por músicos de 11 a 15 anos. A Orquestra conta com 70 membros e é regida pelo maestro Paulo Marcos Gomes Pereira.

Além deste concerto, também aconteceram apresentações artísticas no Teatro Municipal, palestras, atividades culturais e de saúde, yoga, além da já tradicional EXMART, exposição de arte dedicada às mulheres, a qual permanece aberta ao público na Galeria Angelina Messemberg, no Centro Cultural, na Avenida Nações Unidas 8-9, até 18/04, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Para saber mais sobre a apresentação, acesse:

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Rock educativo: bauruenses lançam clipe que conscientiza sobre a reciclagem

O projeto bauruense “Os Recicláveis” dá mais um passo em direção à conscientiz…