chefs-praca2017

Nos dias 21 e 23 de abril será realizada em Bauru mais uma edição do Festival Gastronômico “Chefs na Praça”. Trata-se da quarta edição do evento, quando serão disponibilizados pratos das culinárias, portuguesa, italiana, asiática, mexicana, brasileira e outras.

Objetivo do Festival, que conta com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) é divulgar e democratizar a gastronomia bauruense, levando pratos bem elaborados para a rua, com valores populares que variam de R$ 5,00 a R$ 25,00. O evento também dará oportunidade ao público de conhecer e degustar as mais variadas gastronomias da cidade.

O evento é uma forma de estreitar o relacionamento com os clientes, ajudar entidades sociais e também atrair novos consumidores aos estabelecimentos participantes. Os valores arrecadados com a venda de bebidas e estacionamento são destinados a entidades assistenciais.

Nesta 4ª edição do evento a Creche Berçário Antonio Pereira será beneficiada.

A proposta do Festival Gastronômico nasceu em 2012 de um grupo de empresários de alimentação fora do lar de Bauru que participava dos Seminários de Inovação e Tendências do Projeto do Circuito Turístico Caminhos do Centro Oeste Paulista.

A primeira edição do evento aconteceu em agosto de 2014, na Av. Getúlio Vargas, em homenagem ao aniversário de Bauru. A partir de então foi crescendo a cada ano.

*Serviço
4º Festival Gastronômico “Chefs na Praça”
Dias 21 e 23 de abril no estacionamento da loja Havan, na Rua Nicolau Assis, 9-69, no Jardim Panorama.

Dia 21 (sexta-feira) das 11h às 22h
Dia 23 (domingo) das 11h às 20h

Mais informações: www.facebook.com/ChefsNaPracaBauru/

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia
...

Verifique também

Com novo método de avaliação, Prêmio Impera 2024 abre inscrições para estabelecimentos da região

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Prêmio Impera de Gastronomia, evento que c…