publieditorial

imagem-diag-home

Para provar que as mídias sociais podem ser ferramenta de engajamento social, a clínica Imagem Diagnósticos, que é referência no setor radiológico do interior paulista, promove uma campanha para tornar a Páscoa das crianças da Wise Madness mais doce.

A cada check-in realizado na Imagem Diagnóstico, um chocolate será doado para a instituição, que tem como principal objetivo transformar a realidade social por meio da arte, envolvendo apresentações de teatro, street-dance, DJ, rap, pirofagia, stomp, esportes radicais etc.

Para participar da campanha, é preciso ter um perfil ativo no Facebook e fazer o check-in em modo público, utilizando as hashtags #ImagemDiagnósticos e #PáscoaSolidáriaImagem. Pouco trabalho para quem participa, mas muita alegria para as crianças. As doações serão contabilizadas até o domingo de Páscoa, dia 16 de abril, às 12h.

A clínica participa, ainda, de outras campanhas solidárias ao longo do ano, como a “Ame-se”, que é destinada à prevenção do câncer de mama e inicia suas atividades junto ao Outubro Rosa.

Serviço
A clínica está localizada na rua Gustavo Maciel, 16-9, Centro, em Bauru.
O telefone para contato é (14) 3104-3787

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …