oficina-pascoa-baurushopping-topo

Que tal brincar e proporcionar momentos divertidos e deliciosos para a criançada? A partir desta quinta-feira, dia 13, o Bauru Shopping realizará oficina gratuita de Páscoa, onde as crianças irão produzir orelhas de coelho e também se deliciarão no preparo de recheios de ovos de colher.

No local, os participantes receberão metade de um ovo de chocolate e poderão usar a imaginação para criar um sabor personalizado com balas, confeitos e cremes de vários sabores. Durante a oficina, as crianças também aprenderão a criar orelhas de coelho. A atração tem capacidade para 15 crianças por vez, com sessões a cada 30 minutos, e será realizada até o domingo de Páscoa, dia 16, das 14 horas às 19h30.

Ainda no domingo, para comemorar a data, o centro de compras terá programação especial com a presença do Coelho da Páscoa. Das 14 às 18 horas também haverá oficina de escultura de bexigas e pintura facial temática. Todas as atividades, que são gratuitas e destinadas a crianças de três a 12 anos, acontecem no terceiro piso, ao lado do Parque Pula Brasil.

Happy Week continua
Até 27 de abril, o Bauru Shopping oferece um cardápio promocional com 37 sugestões de alimentação. De segunda a quinta-feira, das 17h às 22h, quem escolher consumir uma das opções ganhará outro prato igual. O cardápio inclui pratos dos restaurantes Mc Donald’s, Burger King, Spoleto, Montana Grill, Café Flor de Minas, Suco Bagaço, Pizza Hut, Divino Fogão, Daun’s, Subway, Trembão, Patroni Pizza, Rei Do Mate, Griletto, Parmeggio, Açaí Villa Roxa, Yaki Sushi, Empório São Lourenço, Nutty Bavarian, Risotto Mix, Roasted Potato, Ice Creamy, Fini, Brazita, Tokyo, Jin Jin Wok, Café Mundi e Café do Feirante. A lista de opções está disponível no site www.baurushopping.com.br e na entrada da praça de alimentação.

O Bauru Shopping está localizado na Rua Henrique Savi, 15-55. Para saber mais, acesse: www.facebook.com/Bauru.Shopping

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…