natacao-bauru1

Muitos jovens bauruenses estão rindo à toa! É que no último sábado, 8 de abril, a Arena ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos) sediou o Torneio Regional de Natação – Seletiva Kim Mollo, com a presença de mais de 12 delegações.

E, nesta competição a equipe de natação conquistou 205 medalhas no total, sendo 75 de ouro, 65 de prata e 65 de bronze, com destaques para os atletas Leonardo Suzuki, Nicole Rugeri, Rafael Tangerino, Sophia Coleta e Willian Gabriel.

“Eu gostei muito dos resultados obtidos neste último campeonato, mesmo estando em fase de treinamentos pesados, consegui nadar para 56seg5 na prova dos 100m costas, que é minha principal prova. Agora é continuar treinando firme até o Maria Lenk e tentar buscar uma vaga no Mundial Junior”, destacou Suzuki.

Já no sábado, 15, sairá a lista oficial dos convocados ao Kim Mollo e a ABDA tem chances de competir com um grande número de atletas.

O projeto de natação da ABDA é gratuito, com a participação de jovens da cidade e conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.

As informações são da assessoria da ABDA.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…