tv-unesp-bauru2

Quem acompanha a programação da TV Unesp está acostumado com os ritmos do “Som e Prosa” e, para diversificar e divulgar ainda mais os músicos, cantores e compositores de diferentes partes do estado, o programa traz um novo quadro, o “Qual é a Nova?”.

Quem propôs esse novo quadro foi a aluna de Radialismo da Unesp de Bauru, Thais Oliveira. A ideia surgiu para o trabalho de conclusão de curso, quando a estudante foi buscar as raízes da Nova Música Popular Brasileira e entender com se dá a produção do cenário atual da MPB. Voltando ao passado, Thais percebeu que os feitos de antigas gerações ainda influenciam a música atual.

O objetivo do novo quadro é divulgar talentos e discutir mudanças que a Internet trouxe para o cenário musical brasileiro e para a indústria fonográfica com novas formas de criar, produzir e distribuir conteúdo. “Qual é a Nova?” terá oito episódios e traz nomes de músicos consolidados nos dias de hoje como Dani Black, Felipe Cordeiro, Larissa Baq, entre outros.

Para quem ficou interessado no assunto, o programa “Som e Prosa” vai ao ar toda sexta-feira, às 21h30 e tem reprise aos sábados, às 15h e aos domingos, às 11h30. A TV Unesp passa nos canais 45 UFH, 46.1 Digital, 18 NET e 346 GVT. Você também pode assistir a programação pelo site www.tv.unesp.br.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…