gabriel-lou-topo

Natural de Mauá-SP, Gabriel Lou chegou em Bauru há quatro anos para estudar Relações Públicas. Mas, além da faculdade, ele se encontrou na música. O estilo de vida da cidade e a cultura do Hip Hop muito forte de Bauru inspiraram o rapper que decidiu dar o pontapé inicial em sua carreira.

Gabriel escreve poesias desde os 15 anos, mas somente na faculdade descobriu o seu amor pela música e resolveu juntar as duas paixões. Neste ano, ele lança o seu primeiro trabalho oficial chamado Psicofalível, no formato de lyric vídeo.

Com foco na rima, a música de Gabriel Lou fala de sentimentos e questiona o modo de viver que a sociedade incentiva, assim Psicofalível representa uma das filosofias refletidas pelo rapper.

Os planos para 2017 não param e Gabriel ainda pretende lançar outros trabalhos: “Eu tenho planos de continuar por Bauru ainda esse ano para realizar mais alguns lançamentos relacionados ao meu EP. Mas como vou em busca de mais estudos em produção musical, planejo voltar pra São Paulo o ano que vem me dedicar a isso, sem parar com o rap! Mas Bauru é minha casa e não vou conseguir ficar muito tempo sem vir visitar minha república e meus amigos!”, risos.
Agradecimento: as fotos da matéria foram tiradas no Instituto Cultural, localizado na Rua Araújo Leite, 34-17.

Serviço
Para assistir o vídeo de Psicofalível: www.youtube.com/psicofalivel
Facebook: www.facebook.com/GabrielLouF

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Cultura
Comentários estão encerrados

Verifique também

FIB apresenta curso de Administração com foco em empreendedorismo

Um dos aliados na hora de abrir o próprio negócio é a base teórica e, para isso, o curso d…