publieditorial

A nutricionista Tábatta Micheli Gonçalves estará ao vivo no Facebook da Salus
A nutricionista Tábatta Micheli Gonçalves estará ao vivo no Facebook da Salus

Quem nunca ouviu aquela frase: “você é aquilo que você come”? Ela é comumente citada, já que a alimentação tem papel fundamental na nossa saúde. Doenças como o câncer, problemas cardíacos, diabetes, obesidades e, até mesmo, nossa disposição estão relacionados aos alimentos que consumimos.

Manter bons hábitos alimentares previne doenças, assegura melhor qualidade de vida e aumenta a energia para o dia a dia. Porém, muitas vezes, se alimentar de forma adequada é difícil, seja pelas facilidades da vida moderna ou pelo tempo de preparar algo natural.

Com o tema “Você possui um bom hábito alimentar? Conheça dicas de como melhorar sua alimentação”, a Salus, startup bauruense do ramo da saúde, vai realizar uma live pela página do Facebook, para provocar a reflexão sobre aquilo que consumimos diariamente e dar início a novas atitudes saudáveis.

O evento virtual será nesta quinta-feira, dia 20 de abril, e conta com a presença da nutricionista Dra. Tábatta Micheli Gonçalves que, além de introduzir o tema, responderá as perguntas enviadas pelo público durante a live.

A mudança é possível!
E quem acha que mudar os hábitos alimentares é um verdadeiro “bicho de sete cabeças”, fique sabendo que ter uma vida saudável é mais fácil do que você imagina. O primeiro passo é procurar um profissional da saúde especialista, como o nutricionista, que fará as orientações corretas de acordo com as necessidades e as realidades de cada um.

Para quem não tem convênio, a startup bauruense, Salus, oferece consultas com nutricionista a preço popular. Além desta facilidade, parte da quantia é destinada à organização humanitária “Médicos Sem Fronteiras”.

A Salus ainda atua com outras 20 especialidades que estão disponíveis com preços que variam entre R$ 40,00 e R$ 120,00 a consulta particular.

Exames médicos, odontologia e checkups completos complementam os serviços oferecidos pela startup. E tudo pode ser acessado por um aplicativo móvel, na comodidade de seu tablet ou smartphone.

Para ter o aplicativo, basta acessar a página www.salusapp.com a partir do seu dispositivo móvel, selecionar sua plataforma (iOS ou Android) e baixar gratuitamente.

Serviço
Live “Você possui um bom hábito alimentar? Conheça dicas de como melhorar sua alimentação” – 20/04, das 19h30 às 20h
Facebook – www.facebook.com/salusbr
Site – www.salusapp.com
Para conhecer melhor o trabalho da Salus acesse o site, baixe o aplicativo ou ligue para o número (14) 3100-0068 ou chame pelo WhatsApp (14) 98826-8126.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …